NOTÍCIAS

Caso Neymar: filho do jogador também foi ‘vítima’ após confusão envolvendo o atleta, diz JN

Davi Lucca acabou tendo problemas pessoais depois da polêmica envolvendo o pai e estaria sofrendo Bullying.

Uma grave acusação, como esta sofrida por Neymar, acabou afetando praticamente toda sua família. O atleta do Paris Saint-Germain foi acusado de abusar de uma modelo, com quem teve um encontro sexual em Paris, Najila Trindade.

Mesmo com o esforço para provar sua inocência, após vários depoimentos, a opinião pública, ainda está dividida. Muita gente acredita que o atleta foi vítima de um golpe, mas que também pode ter tido alguma ‘culpa no cartório’. Isto, na verdade, apenas a polícia e a Justiça poderá comprovar.

De fato, tudo que foi dito pela modelo, foi negado pelo atleta, inclusive o fato de não ter usado camisinha. Neymar disse em seu último depoimento que usou preservativo, justamente para preservar sua imagem conhecida. Entretanto, após tanta polêmica, o assunto acabou esbarrando, inclusive, em seu filho Davi Lucca, de 7 anos. Segundo o Jornal Nacional, o pequeno não tem ido para a aula.

Davi Lucca, filho de Neymar, não tem ido à aula

A acusação de estupro contra Neymar feita por Najila Trindade tem afetado também o dia a dia do filho do jogador. De acordo com o Jornal Nacional, o atacante declarou, durante depoimento à polícia, na última quinta-feira, que Davi Lucca, de 7 anos, não tem ido à escola com frequência desde que o assunto ganhou as manchetes.

Filho de Carol Dantas e Neymar, Davi Lucca
Filho de Carol Dantas e Neymar, Davi Lucca

Foto: Divulgação / PurePeople

O menino estaria sendo xingado de “filho de estuprador” pelos colegas. Para evitar constrangimentos, ele tem evitado ir à aula. Davi Lucca é fruto do relacionamento do jogador com Carol Dantas e mora com a influencer no Brasil. Na semana passada, o garoto levou as alianças no casamento da mãe com o empresário Vinicius Martinez.

Neymar negou revelou que Nájila queria se casar com ele

Segundo o ‘JN’, da Globo,  Neymar negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila. Confirmou que deu tapas na mulher a pedido dela. Sobre a foto, ele disse que Najila ainda posou para a fotografia que o jogador fez das nádegas dela e postou nas redes sociais para mostrar que não houve agressão.

Disse que bebeu no encontro. Também disse que Nájila disse que o amava e queria casar com ele. Neste momento, comentou com as delegadas: “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”, questionou, segundo informações do Jornal Nacional de do site G1.

Ao final, também negou que tenha feito sexo com Najila sem preservativo e que depois do ato sexual, jogou a camisinha no vaso. Para dar credibilidade na afirmação, disse que é um jogador conhecido e não pode se expor. Também contou que queria levar Nájila à uma balada no segundo dia, mas o resultado do encontro foi aquele que foi mostrado pela TV.

‘Estou muito tranquilo’, disse Neymar ao final do depoimento

Neymar diz que verdade aparecerá cedo ou tarde após depor em SP

Neymar diz que verdade aparecerá cedo ou tarde após depor em SP

Porteiro de Najila faz denúncia de ameaça contra a modelo e vaza vídeo do apartamento da modelo revirado

O porteiro de Nájila Trindade, mulher que acusou Neymar de estupro, deveria comparecer à delegacia que investiga o caso (6ª DDM), para dar seu depoimento como testemunha. Entretanto, o homem surpreendeu pois compareceu também ao local, para abrir um Boletim de Ocorrência contra a modelo. Ele a acusa de ameaça.

O depoimento acontece na tarde desta segunda-feira (10), e os detalhes do BO ainda não foram disponibilizados pela polícia, mas sabe-se já que a modelo teria o ameaçado, justamente por ter franqueado acesso de ‘estranhos’ ao apartamento dela. Na verdade, quem teve acesso ao local foi Estivens Alves, ex-marido de Nájila. Em breve, mais informações sobre o BO. Fique atento no MRNews.

O ex-marido de Najila acabou se envolvendo no caso também, quando entrou no apartamento da modelo, para pegar roupas do filho do casal. Ele filmou o local, antes mesmo de entrar, e viu um apartamento completamente revirado. O vídeo foi disponibilizado na programação da RECORDTV, como pode ser visto a seguir.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close