NOTÍCIAS
Trend

Mercado da Bola: Neymar pode sair a qualquer momento do PSG, e presidente detona o jogador

A chegada de Leonardo no PSG - Paris Saint-Germain, pode decretar o fim da era Neymar no time parisiense

O mercado do bola anda agitado nesta pausa inter-temporadas. Para você que não costuma acompanhar os campeonatos europeus, a época verão (lá na velha terra), é tempo de descanso aos jogadores. Por isto mesmo, a Copa América está acontecendo nesta época, justamente para não atrapalhar os clubes que mais investem no futebol.

Muitas negociações já estão em andamento. Já se fala que Coutinho, por exemplo, deixará o Barcelona em breve e, outros jogadores podem tomar o mesmo destino. O caso mais emblemático é mesmo do jogador Neymar, que pode estar se despedindo da França.

Com um valor de mercado abaixo daquele, pelo qual foi comprado pelo PSG, o atleta sempre desperta interesse dos principais clubes do mundo, incluindo o próprio Barcelona e até mesmo o Real Madrid.

A chegada do dirigente brasileiro, Leonardo, ex-Flamengo e Seleção brasileira pode, inclusive, acelerar o processo de saída de Neymar. Segundo o noticiário local na França, o PSG já aceitou vender o jogador e agora aguardar propostas para que ele possa ser vendido. Agora, não imagine você que a saída será amistosa.

Neymar delegacia
Neymar delegacia (reprodução TV Globo)

Presidente do PSG diz que quer jogadores dispostos a honrar a camisa do PSG

Em entrevista à France Football, Nasser Al Khelaifi afirma que quer contar com atletas dispostos a “defender a honra do clube”, mas lembra que contratos “devem ser respeitados”.

– Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos uns com os outros. É claro que há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. (…) Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar de um projeto – disse o presidente

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close