NOTÍCIAS
Trend

Filho de Flordelis assumiu que matou o pai e arma do crime é encontrada, diz polícia

Lucas dos Santos, de 18 anos, um dos filhos adotados pela deputada federal e pastora evangélica Flordelis teria assumido o crime.

Segundo informações do EXTRA, Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) já sabem que Lucas dos Santos, de 18 anos, um dos filhos adotados pela deputada federal e pastora evangélica Flordelis e pelo pastor Anderson do Carmo de Souza, foi um dos executores do assassinato. O crime aconteceu na madrugada de domingo.

O jovem fez diversas revelações à polícia, inclusive sobre a motivação pela qual matou o pai adotivo. Ele também chegou a revelar quem teria sido o mandante do assassinato, colocando a ‘culpa’ em seu outro irmão.

Nota corrigindo a matéria do jornal EXTRA: A assessoria da deputada, garante que: “não houve e não há confissão do filho Lucas, fato confirmado pela delegacia de polícia que conduz as investigações”. Hoje, a Polícia Civil não se pronunciou oficialmente sobre uma suposta confissão. 

Atualização: A arma do crime acaba de ser encontrada pela polícia no quarto de Flávio. Leia a matéria completa AQUI

Flordelis arma do crime
Flordelis arma do crime

Motivação e mandante são revelados

Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico de Flordelis teria sido um dos mandantes. Ele inclusive, já havia sido preso na segunda-feira. Flávio de Souza tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica.

O homem acabou sendo  preso durante o sepultamento do corpo de Anderson no cemitério Memorial de Nictheroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo. O irmão adotivo, Lucas, foi preso no momento em que prestava depoimento na DHNSG. Ele também tinha um mandado contra si, no caso, por tráfico de drogas.

Segundo o jornal EXTRA:  o pai estava tendo um caso extraconjugal e este teria sido o motivo da morte.Ao prestar depoimento, Lucas se contradisse e teria decidido confessar o crime e acusar Flávio de ser um dos mandantes depois que policiais mostraram imagens de câmeras de segurança em que ele aparece na cena do crime. Transtornado, Lucas incriminou Flávio e contou detalhes que estão auxiliando a polícia na investigação do crime. Ao menos sete dos 30 tiros disparados contra pastor atingiram região pélvica.

Lucas seria um dos executores

Ainda segundo reportagem do jornal EXTRA: Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) já sabem que Lucas dos Santos, de 18 anos, um dos filhos adotados pela deputada federal e pastora evangélica Flordelis e pelo pastor Anderson do Carmo de Souza, foi um dos executores do assassinato dele ocorrido na madrugada de domingo. E que um dos mandantes do crime foi Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico de Flordelis.

 

Flordelis põe a mão sobre o caixão durante o sepultamento, em São Gonçalo: durante a cerimônia, a deputada voltou a afirmar que Anderson foi morto em uma tentativa de assalto, hipótese praticamente descartada pela polícia
Flordelis põe a mão sobre o caixão durante o sepultamento, em São Gonçalo: durante a cerimônia, a deputada voltou a afirmar que Anderson foi morto em uma tentativa de assalto, hipótese praticamente descartada pela polícia Foto: Fabiano Rocha / Agência O GLOBO
 FONTE: EXTRA  R7

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close