ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Silvio Santos faz pegadinha com Patricia Abravanel e deixa bastidores do SBT em polvorosa

Usando de muito bom humor, Silvio revelou que não gravaria mais o programa e gerou especulações.

Que Silvio Santos vai se aposentar um dia, seja por vontade própria ou por exaustão física, disto ninguém duvida. Mas a questão que sempre se tem em mente é: quem irá substituir o dono do Baú? Pois bem, na última terça (18), Silvio Santos resolveu dar uma palhinha sobre, como isto seria. Claro, em tom de muio bom humor.

O problema é que a pegadinha de Silvio Santos deixou funcionários do SBT ficaram em polvorosa.  Ele chegou na emissora avisando que não iria gravar seu programa nesta semana e que seria substituído por sua filha, Patrícia Abravanel.

Os mais desesperados interpretaram a informação como um sinal de que o dono da emissora estaria iniciando um processo de passagem de bastão e se preparando para a sua aposentadoria.  Claro, a rádio corredor tratou de amplificar o assunto.

Ao final do dia, quem não acompanhou a história toda, já dava como certa a substituição de Silvio Santos por Patrícia Abravanel. Tudo não passou de uma pegadinha, segundo o ‘Notícias da TV’, coluna do UOL.

Silvio Santos já havia apertado a filha sobre predileção entre Mara Maravilha ou Maísa

O Programa Silvio Santos já se tornou um marco na internet. Não só pelo conteúdo, mas pelas ditas ‘mitadas’ de Silvio Santos com seus convidados. Desta vez não foi diferente. Neste domingo (2), foi ao ar no Programa Silvio Santos a edição do Jogo dos Pontinhos que marcou a volta de Patrícia Abravanel, que estava de licença-maternidade após o nascimento do terceiro filho, Senor, fruto do casamento com o deputado Fábio Faria.

O apresentador que é dono do SBT e pai da convidada, quis saber se Patrícia Abravanel preferia Maísa ou Mara Maravilha, quando for substituída. Uma pergunta que a deixou em uma tremenda saia justa, mas nada que a querida apresentadora não pudesse responder.

Patrícia revela se gosta mais de Mara ou Maísa

Durante a atração, o apresentador quis saber se a herdeira prefere Maisa ou Mara Maravilha em seu lugar. Vale lembrar que as duas se revezaram para substituir Patrícia no formato. “Eu gosto das duas, com o revezamento ninguém acostuma”, declarou a famosa.

O dono do SBT insistiu no questionamento para ter uma resposta mais objetiva. “Isso é sacana demais, né? Você quer me colocar em uma saia justa. Tenho mais curiosidade hoje na Maísa, mas eu adoro a Mara”, disse a estrela.

Cabe lembrar que Patrícia não foi liberada para participar em programa concorrente de Eliana, o ‘A Hora do Faro’ da RecordTV e a justificativa dada pelo SBT foi a falta de agenda. A RecordTV não gostou nada da recusa, que já havia liberado algumas celebridades da casa para o programa de Eliana, como Xuxa e Sato.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close