A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: erro grosseiro em cena gera demissão na Globo

Segundo o site Na Telinha, do UOL, demissão foi gerada após erro em cena com Mônica Iozzi

Quem acompanha a novela ‘A Dona do Pedaço’, já percebeu que o Merchan (a propaganda, em linguagem simples), tá ‘comendo solta’ na novela. É desde artigos de vestuário, a máquina de cartão, banco e, por último, aplicativo de entrega de comida.

Mais especificamente, o iFood tem feito propaganda na trama. Os Bolos da Paz e também da Maria da Paz estão sendo entregues pelo aplicativo. Só que nem só de bolos vive a trama. Em uma cena no dia 18 de setembro, a emissora acabou ‘detonando’ o próprio patrocinador.

É que, na cena de A Dona do Pedaço, onde Monica Iozzi deseja uma pizza, ela acaba recorrendo ao maior concorrente do iFood, a pizza por telefone. A cena foi ao ar no dia 18 de setembro.

Na ocasião, ocorreu um erro de roteiro e, logo após a publicidade do aplicativo de entrega iFood, a personagem de Mônica Iozzi fez uma ligação para pedir uma pizza. Segundo o site NA TELINHA do UOL, o erro no roteiro teria até gerado demissão.

A gafe, no entanto, parece que foi mais séria e teria causado a demissão de pessoas do núcleo que cuida do merchandising da dramaturgia. De acordo com informações do portal Na Telinha, no início de outubro, alguns funcionários do setor responsável foram desligados. Dentro da emissora, a atitude teria sido encarada como consequência do erro exibido em A Dona do Pedaço.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close