ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Treta com Anitta leva Ludmilla a tomar atitude radical e tornar a desafeta ‘Assunto Proibido’

Entenda tudo sobre a briga entre Anitta e Ludmilla

A treta entre Anitta e Ludmilla ganhou um novo episódio, segundo a coluna do Leo Dias e o ‘Fofocalizando’ desta segunda (14). Segundo o colunista, Ludmilla já decidiu não falar mais sobre a desafeta. Segundo ela, o assunto Anitta virou ‘ASSUNTO PROIBIDO’.

Tudo isto aconteceu em Boston, nos Estados Unidos, em uma coletiva de imprensa, onde a funkeira falou sobre a namorada, falou sobre vários assuntos, mas não tocou no assunto ANITTA. A assessoria disse se tratar de um assunto que não será mais comentado. Ludmilla inclusive, se atrasou em duas horas, para a coletiva mas a assessoria explicou que foi por conta do deslocamento no país de Trump, que teve que acontecer de carro.

Relembre o caso

Uma verdadeira briga no funk tem deixado as redes sociais e os internautas eufóricos nos últimos dias. Toda a confusão foi causada por um famosa música, parceria entre duas cantoras. Em seu blog no portal UOL, o jornalista Leo Dias revelou que Anitta e Ludmilla estariam com a amizade abalada.

“Onda Diferente”, a parceria musical das cantoras neste ano, que teve a participação especial de Snopp Dogg, estaria causando dores de cabeça nas artistas. Segundo Leo, Ludmilla teria rompido as relações com a ‘poderosa’ de forma ‘definitiva’.

“”Onda diferente” é uma composição apenas de Ludmilla, ninguém mais. Ela apresentou a música a Anitta, que sugeriu convidar um artista internacional para um feat. Foi aí que Snoop Dogg, a convite de Anitta, entrou para a música. E ele exigiu ter 50% do direito autoral da canção. Isso foi acordado. Porém, ao registrar a música, Anitta inseriu seu nome também na composição e criação”, conta o profissional sobre o caso.

Anitta ainda revelou que ouve uma conversa com a gravadora para que seu nome fosse incluído na canção. Assim como as outras duas participações na música, que também deveriam assinar o acordo, em dividir os direitos. Seria 50% para Ludmilla e 50% para Snoop Dogg.

Ludmilla ainda teria reclamado do clipe com a artista que foi bancado por Anitta, alegando que foi deixada sem destaque. A ex-namorada do surfista Pedro Scooby disse que tudo foi aprovado por ela.

Ludmilla estaria sendo duramente criticada em suas redes sociais pelos fãs da ‘poderosa’, que decidiu expor ao publico, a sua versão da confusão causada: “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busques os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir.”, disse.

Após a confusão gerada, o nome da famosa foi retirado da canção. Ambas não quiseram falar publicamente do assunto, porém, Ludmilla foi em suas redes para explicar o ocorrido. Parece que elas estão dispostas em ‘sentar para conversar’ e resolver a situação, pois, informações afirmam que a amizade teria acabado ‘definitivamente’.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close