ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: Josiane arma morte de Téo e acaba famosa na internet

Depois de ser atacado pela vilã, Téo vai mostrar para Yohana e Camilo a foto feita por Fabiana antes da morte de Jardel

“Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel, do garoto de programa Lucas [Kainan Ferraz] e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro”, afirmará a policial. “Tudo isso é um grande engano. Eu sou inocente, não cometi crime nenhum”, dirá Josiane.

Camilo ‘arma’ para Josiane ficar famosa

Após levar Jô para delegacia, Camilo vai ligar para um fotógrafo para contar o caso. “Tenho um furo pra você. Uma patricinha presa, serve? Só não pode dizer que fui eu que bati a notícia pra você. Jô Sobral. Era digital influencer. Acusada de assassinato. E de ferir o namorado, que está no hospital. É notícia”.

O fotógrafo Álvaro vai até a delegacia fotografar Jô e ainda fará caso com a situação. “Jô Sobral. Eu já te segui na internet. Como veio parar aqui? Soube que foi acusada de dois crimes. Que diz a respeito disso?”, questionará o fotógrafo.

Depois de ser expulso do local pelo delegado, Álvaro vai até o hospital entrevistar Téo internado. “Eu faço um site muito conhecido na internet. Soube que sua namorada… Ou ex-namorada, tá presa… É verdade que deu entrada entre a vida e a morte, depois de ser atacado num motel? Qual foi a arma?”, perguntará o fotógrafo.

Téo decidirá não expor a namorada neste momento.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar