A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: exame de DNA revela se Joana é filha de Maria da Paz

Maria da Paz desconfiará em breve que Joana é sua filha e um exame de DNA revelará a verdade.

A simpatia de Maria da Paz por sua nova funcionária Joana (Bruna Hamú), é inegável. Uma proximidade que a própria boleira começará a perceber que pode ter uma laço ainda maior, que apenas a amizade.

A presença da avó de Joana, aumentará a desconfiança de que Joana pode ser a filha da boleira e não Josiane (Agatha Moreira). Mas será que é mesmo?

Teste de DNA revela se Joana é ou não filha de Maria da Paz

A trama vai se desenrolar quando Joana conversar com Rock (Caio Castro) que acha estranho a avó dela lembrar de Maria da Paz. O boxeador falará sobre isso com os pais, que farão uma revelação bombástica. A verdade logo virá à tona.

É que Matilde (Laura Cardoso), teria, no passado, buscado os verdadeiros pais de sua neta. Por conta desta possibilidade, Joana e Maria da Paz farão o teste de DNA. Logo Maria da Paz revela:

“Seja qual for o resultado, você já é como uma filha para mim”, Dirá Maria. “Joana, você tem grandes qualidades. Queria que fosse minha filha também. Mas a Josiane é a cara da minha avó Teobalda, que era alta e magra”, vai dizer Amadeu (Marcos Palmeira).

DNA dá negativo, Joana não é filha de Maria da Paz

Após o resultado, Joana não será a filha de Maria da Paz. “Tinha esperança que você tava livre da cobra da Josiane”, falará Rock para a mãe da vilã.

“Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo, você entrou no lugar dela”, lamentará Joana. “O teste é só um teste”, consolará a boleira

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close