ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 132, sábado, 19/10: Josiane é denunciada por assassinato

A avó de Josiane afirmará que já tem evidências de que a neta é a assassina de Jardel e Lucas.

A vida de Josiane ganhará uma grande reviravolta nos próximos capítulos. A família de Maria da Paz não ‘engoliu’ a história de que Régis seja o assassino de Jardel e Lucas. Na realidade, Evelina, a avó de Josiane, já espalhou, no último capítulo, que a neta seria a culpada pelo crime.

Neste capítulo de sábado, entretanto, as duas se enfrentarão e a avó dirá que irá denunciar a jovem por assassinato na polícia. Será que desta vez ela se safa??

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 132, sábado, 19 de outubro

Jô e Evelina disfarçam na frente de Téo. Maria da Paz comenta com Amadeu sobre a desconfiança que a mãe tem da filha. Cornélia impede que todos da casa comam a comida da festa antes de seus convidados. Tonho fica frustrado ao encontrar Lyris.

Kim e Márcio se amam. Maria da Paz teme que Jô seja culpada pelos crimes de que Régis está sendo acusado. Camilo tenta invadir o quarto de Vivi. Cornélia culpa Zé Hélio pelo fracasso de sua festa. Antero avisa a Gladys da prisão de Régis. Leandro convence Agno a ajudar Régis e Cássia fica agradecida. Jô procura Evelina, que acusa a neta de ser a assassina de Jardel e Lucas.

TV MRNews

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar