ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 134, terça, 22/10: Vivi e Fabiana destroem Maria da Paz no reality

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 134, terça, 22 de outubro de 2019

Fabiana e Vivi vão se unir para acabar com Maria da Paz no Best Cake. Apesar de Vivi dizer que não pode ser parcial no juri do reality de bolos, ela acabará sendo rígida demais com a boleira principal. Isto pode custar a carreira e a chance de Maria da Paz pagar suas dívidas e ter uma vida nova. Confira o resumo da trama ‘A Dona do Pedaço’ neste terça, 22.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 134, terça, 22 de outubro: Vivi e Fabiana acabam com chances de Maria da Paz no reality

Vivi dá nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. Márcio termina com Kim e Paixão a pede em casamento. Amadeu aconselha Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias. Jô procura Evelina e pede ajuda. Jô arma para prejudicar Régis. Maria da Paz comenta com Marlene sobre a perseguição de Vivi.

Jô beija William. Todos comentam as falsas notícias divulgadas sobre Régis na internet. Cássia rejeita a companhia de Leandro. Téo desconfia de Jô com William. Abel pede um aumento a Fabiana. Gladys e Lyris apoiam Régis. Sílvia termina o namoro com Abdias. Fabiana procura concorrente de Maria da Paz para prejudicar a empresária. Rock dispensa Abdias e pede a ajuda de Agno. Joana conta a Maria da Paz que Matilde mencionou seu nome novamente. Rock promete a Téo que descobrirá a chantagem de Fabiana a Jô.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo