NOTÍCIASSERVIÇOS
Trend

Boca Juniors x River Plate: assistir ao vivo, online e grátis pela SEMIFINAL da Libertadores hoje, TERÇA (22)

Onde assistir Boca Juniors x River Plate que é válida pela FINAL Libertadores da América acontece neste TERÇA (22) às 21:30

A partida entre Boca Juniors x River Plate e válida pela série Libertadores da América 2019 acontecerá TERÇA (22) às 21:30 e o mandante do jogo é o Boca.   O jogo poderá ser visto ao vivo pelo SporTV e pela FOX, canal TNT . A Libertadores da América está a cada dia mais competitiva e chega a sua reta final emocionante.

O vencedor do duelo vai enfrentar Grêmio ou Flamengo, times que empataram em 1 x 1 no Rio Grande de Sul. Neste jogo o RIVER parte com uma vantagem, já que em seus domínios ganhou do Boca. Cabe lembrar que os dois times fizeram a última final da Libertadores e o River é o atual campeão.

A partida de TERÇA (22) às 21:30  estará disponível para os assinantes de TV a CAbo e serviços de streaming e poderá ser assistida ao vivo de forma gratuita (apenas para os assinantes). Aliás, o as operadoras lançaram recentemente um serviço de assinatura para quem não tem TV à cabo.  O site do TERRA do UOL fazem a narração do jogo ao vivo.

Assista Boca Juniors x River Plate e válida pela Semifinal da Libertadores da América ao vivo e grátis na internet (online) TERÇA (22) às 21:30

O River é um dos principais times da série A do Argentino e busca uma melhor posição na tabela para conquistar o objetivo de todos os times, que é ficar entre os primeiros e se classificar para as competições internacionais como a Libertadores, Sulamericana, o que melhora inclusive as finanças do time.

Já o Boca Juniors que era um dos cotados ao título Argentino  é outro time muito tradicional que coleciona bons jogos nesta temporada e também busca uma vaga ao sol. O time  voltou a subir na tabela.

Todos os jogos da Libertadores podem ser acompanhadas pelos canais SporTV, Globo e Fox. O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar