ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 135, quarta, 23/10 Maria da Paz se complica e pode ser presa a qualquer momento

A boleira ainda responde o processo de tentativa de assassinato e será intimada a depor na delegacia.

A vida de Maria da Paz não está nada fácil. Perseguida no reality por capacho de Fabiana e por sua irmã Vivi, ela pode perder o programa e ainda ser presa. Tudo porque, no capítulo desta quarta-feira (23) de ‘A DONA DO PEDAÇO’, a boleira será intimada a depor na delegacia. No mesmo capítulo, Jô armará com Rael para pegar o celular de Fabiana.

 

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 135, quarta, 23 de outubro Maria da Paz se complica e pode ser presa pela polícia

Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no berçário. Márcio aconselha Paixão sobre Kim, mas o lutador briga com ele.

Jô pede ajuda a William para apagar a fotografia que Fabiana tem contra ela. Fabiana pensa em chantagear Jô. Beatriz descobre sobre a armação de Otávio e Linda para afastá-la de Zé Hélio. Abel pede Britney em casamento. Cornélia convence Britney de que Abel está interessado em seu dinheiro. Jô aciona Rael para conseguir o celular de Fabiana. Maria da Paz recebe uma intimação para depor na delegacia.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar