A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 137, sexta, 25/10, Teo e Fabiana viram reféns de Rael

Rael apontará arma para Fabiana e tomará seu celular. Já Téo também sofrerá na mira de uma arma.

Rael, Fabiana e Teo serão protagonistas do capítulo desta sexta dia 25 de outubro. Ele conseguirá o celular de Fabiana a força, fazendo a prima de refém à mão armada. Por outro lado, para conseguir o dinheiro ‘do trabalho’ ele também apontará uma arma para Téo e assaltará o fotógrafo.

Ainda nesta capítulo. Zé Hélio conseguirá (antes de Rael roubar), instalar o programa espião no celular da malvada. O capítulo está imperdível. Fora isto, a sabotagem à Maria da Paz será exposta por um dos participantes.

 

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 137, sexta, 25 de outubro, Sabotagem à Maria da Paz é exposta publicamente

Um eliminado do concurso denuncia a sabotagem contra Maria da Paz. Leandro reconhece Rael trabalhando como copeiro na festa de Rock. Zé Hélio instala o programa espião no celular de Fabiana e Beatriz ajuda o amado a despistar a empresária. Fabiana ofende Britney e humilha Rael.

Rock afirma que deseja se separar de Fabiana. Rael rende Fabiana com sua arma e confisca o celular da moça. William consegue acessar o celular de Fabiana, enquanto Téo verifica os arquivos. Depois de beber, Abdias procura Sílvia. Jô confronta Fabiana. Kim alerta Vivi sobre Berta. Vivi confessa a Kim que sente algo estranho quando vê Maria da Paz. Cornélia pede aulas de etiqueta a Gladys. Rock se declara para Joana. Rael assalta Téo.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close