ENTRETENIMENTO
Trend

A DONA DO PEDAÇO: Maria da Paz engravida e revela com quem fica no final

A personagem de Maria da Paz será mãe novamente e opera ainda um milagre no final da trama.

Josiane será presa em breve. Depois de cometer tantos crimes, inclusive tentar matar Teo, a jovem não ficará impune no final de A Dona do Pedaço. Após a prisão, entretanto, ela será julgada e ainda condenada à pena máxima por dois homicídios dolosos.

Assim que a sentença da jovem for declarada, Maria da Paz ficará transtornada, porém, aliviada de ver a filha obrigada a pagar por seus erros. Triste, ela será consolada por Amadeu, e os dois terão uma ardente cena de amor. Assista o vídeo desta matéria AQUI

Maria da Paz engravida de Amadeu

Após a cena de amor entre eles, Maria e Amadeu descobrirão que eles estão ‘grávidos’. A notícia será muito comemorada pelo casal, que dará uma irmãzinha à Jô. Aliás, Maria da Paz ainda vai pagar para não ver mais a cara de Régis e terminar a novela com Amadeu.

É que o ex-vilão, ainda terá coragem de pedir dinheiro à Maria, que fará questão de devolver cada centavo que foi doado por ele, no reinício da Bolos da Paz. Será o sinal verde para terminar com Amadeu.

 

‘Milagre’ com Jô

No final da trama, Maria ainda operará um milagre. Maria irá ter uma conversa tranquila com Josiane, na cadeia por bom comportamento e a jovem ‘aceitará Jesus’. Após ganhar uma Bíblia Sagrada da mãe, Jô vai virar crente e mudará completamente sua vida. A partir de então, a ex-megerá mudará da água pro vinho. O que ainda não se sabe é se esta mudança é mesmo de verdade, ou é apenas mais uma psicopatia da personagem de Agatha Moreira.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar