ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: Camilo é desmascarado cometendo novo crime e tem final trágico

O policial Camilo parece que será o único vilão a pagar, de verdade, por seu crime.

Camilo obstruiu a Justiça ao ‘acobertar’ os crimes de Chiclete, manteve em cárcere privado sua esposa, Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, além de cometer diversas violências psicológicas e físicas contra ela. Sem contar que ele ‘atacou’ até a Berta, quando descobriu que ela estava sendo conivente com a amada.

Entretanto, o homem vai cair, cometendo outro desvio de conduta. Quase um crime, vai… É que ele será responsável pela prisão de Josiane nos próximos capítulos. Ele e Yohana (Monique Alfradique) vão à caça da jovem nas próximas cenas e vão capturá-la antes que ela consiga fugir.

O problema é que Camilo, vai tentar fazer da prisão um evento midiático, ‘negociando’ imagens da presa com um fotógrafo.

Camilo tenta a ‘fama’ após prisão de Jô e se dá mal

O rapaz ficará ‘famoso’ por prender a patricinha do crime, no caso, Josiane. Ele vai gostar de estar nos holofotes e, logo depois, vai começar a vazar para imprensa detalhes de outros casos, o que é crime. Seus colegas de trabalho ficarão muito intrigados com os vazamentos.

– Álvaro Bacelar”, dirá ao delegado.

Camilo responderá internamente e, sem a confirmação da Globo ainda, será alvo de uma investigação que puxará, inclusive, o crime contra Vivi. Ele acabará expulso da corporação e na pior, sem Vivi, é claro! Veja tudo de ‘A DONA DO PEDAÇO’ aqui!

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar