A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

Resumo de A Dona do Pedaço Capítulo 145 de Segunda 04 de novembro: após prisão, Jô fica famosa após crime de Camilo

O policial irá vazar informações do crime de Josiane e ela acabará famosa na internet, mas não do jeito que gostaria.

Como já mostrado no capítulo deste sábado (2), Josiane será pega no flagra e antes de conseguir fugir. Seu namoradinho, o hacker William vai conseguir escapar, mas ela não. A prisão, entretanto, vai se transformar em um evento midiático. O que vai estranhar os policiais é: como a imprensa sabia da prisão da jovem?

A explicação é simples, Camilo, o policial com um sério desvio de caráter, vazará as informações da investigação para um fotógrafo conhecido, Álvaro, que estará a postos no momento em que Josiane chegar na delegacia. Tudo vai parar na internet e logo, Josiane conseguirá o que sempre quis, mas não da forma que imaginava. Ela ficará muito famosa na internet e suas fotos estarão nas capas dos principais jornais do país.

Ainda neste capítulo de segunda de ‘A dona do Pedaço’ Maria da Paz irá desmaiar ao saber que sua filha foi presa. Kim e Márcio voltam a ter um ‘negócio’.

Resumo de A Dona do Pedaço Capítulo 145  de Segunda-feira 04 de novembro: após prisão, Camilo comete crime e deixa Jô famosa 

Jô é levada por Camilo e Yohana, enquanto Wiliam foge. Chiclete avisa a Evelina sobre a prisão de Jô. Amadeu orienta Abdias a iniciar um tratamento e Sílvia afirma que o apoiará. Kim descarta o anel que ganhou de Paixão. Camilo maltrata Vivi e proíbe Berta de ajudá-la.

Camilo fala da prisão de Jô para Álvaro (Fotógrafo), que divulga a notícia na internet. Yohana se declara para Téo. Jô confirma seus crimes a Amadeu. Kim convence Márcio a passar a noite com ela. Rock tenta falar com Maria da Paz sobre Josiane. Agno avisa a Cássia que Régis será inocentado. Amadeu impede Rock e Joana de falarem com Maria da Paz, que desmaia ao saber da prisão de Jô. Saiba tudo sobre a novela ‘A Dona do Pedaço’ aqui. 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close