EsportesNOTÍCIAS
Trend

A Dona do Pedaço: Camilo desmascarado, perde o emprego, humilha e ameaça Yohana

O policial com desvio de caráter será pego no flagra por sua colega de profissão e irá ameaçá-la em 'A Dona do Pedaço'.

A Dona do Pedaço entra em sua reta final e os vilões começarão a pagar por suas maldades. Josiane, por exemplo, já foi presa no último capítulo e pagará caro. Aliás, ela será a mais ‘prejudicada’ ao longo desta reta final. Entretanto Camilo (Lee Taylor), também não passará impune. É que ele deixará vazar um desvio de conduta que será flagrado por Yohana (Monique Alfradique).

A loira policial será responsável por desmascarar o colega. Tudo porque ela vai ouvir uma conversa de Camilo com Álvaro, um fotógrafo conhecido da autoridade policial. Associado a isto, ela perceberá que os casos policiais estão vazando de maneira ‘inexplicável’ para a imprensa.

Por conta disto ela acusará o colega de desvio de conduta. Desmascarado, Camilo ameaçará e humilhará Yohana. Veja como será.

Camilo é desmascarado e humilha Yohana

Não é novidade para ninguém que Camilo gosta mesmo de humilhar mulher.Vivi tem sofrido na mão do vilão. Desta vez, ele ficará sem saída e pedirá para sair da polícia. No momento da ‘despedida’, entretanto, terá um momento de ofensa À colega. “Dedo-duro. Contou ao delegado que eu falava com jornalistas.”, dirá Camilo ao chefe. “Ela só cumpriu sua obrigação”, comentará o delegado.”Olha, se eu fosse ficar, acabava com você” ameaçará Camilo.

A conversa continua: “Não me ameace” responderá Yohana. “É muito sério o que está falando”, concordará o delegado. “Quando saí daqui até pensei em resolver sua vida, Yohana. Mas pra quê? Você é insignificante. Já pedi minha exoneração. Só vim me despedir dos colegas… Até nunca mais”, dirá o vilão.

O que não se sabe, ainda, é o que Camilo vai realmente fazer depois de se afastar da polícia. Sem mais nada a perder é possível que ele ainda faça alguma maldade. Veja tudo sobre a reta final de “A DONA DO PEDAÇO” aqui. 

TV MRNews

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar