ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: Fabiana implora perdão mas Jô se une a Agno para desmascará-la

Após ser presa , Josiane terá um alvo de vingança e um grande parceiro para lhe ajudar.

As cenas que irão ao ar na próxima terça-feira, 05 de novembro, de ‘A Dona do Pedaço’, mostrarão que Josiane não está disposta a perdoar Fabiana. Aliás, a vilã de Nathalia Dill irá pedir para que a filha de Maria da Paz não a denuncie por chantagem e os demais crimes.

Entretanto, Jô terá a reação que já seria esperada dela. A vilã presa irá ignorar completamente o pedido da rival e ainda arrumará um grande parceiro para se vingar da mulher que tomou a Bolos da Paz de Jô e Maria. Ela se unirá a Agno para promover sua vingança contra Fabiana.

Inicialmente o galã que faz papel de empresário gay, descobrirá que Fabiana está presa e que a foto da morte de Jardel foi o grande trunfo para que Fabiana pressionasse Jô a vender a fábrica por uma pechincha. Logo depois ele ainda descobrirá que existe um documento que poderia anular a venda da fábrica e irá se empenhar e descobrir o destino deste contrato. Será que ele acha? Confira tudo que rola na terça.

Resumo de A Dona do Pedaço, Capítulo 146 – Terça-feira 05 de novembro: Agno e Jô se unem contra Fabiana

Maria da Paz é levada para o hospital. Vivi marca um encontro com Otávio. Camilo revela a Álvaro a prova que a Polícia tem contra Jô. Antero liberta Régis. Camilo finge estar surpreso sobre o vazamento de informações confidenciais.

Fabiana pede que Jô não a denuncie. Antero confunde Evelina com Marlene. Otávio acalma Vivi quanto a seu plano de fuga com Chiclete. Beatriz pede o divórcio a Otávio. Agno questiona Téo sobre a foto que incrimina Jô. Maria da Paz estranha quando Matilde fala de sua filha. Agno e Jô se unem contra Fabiana. 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar