ENTRETENIMENTO
Trend

Domingo Legal: Yudi passa mal ao vivo no Passa ou Repassa, é socorrido às pressas e estado preocupa fãs

O dançarino e apresentador saiu às pressas do palco do SBT e preocupou seus fãs.

As imagens do ‘Domingo Legal’, que foram ao ar neste 3 de novembro de 2019, geraram grande preocupação nos fãs de Yudi Tamashiro, dançarino e apresentador muito conhecido e com muitos seguidores. É que o rapaz precisou deixar o palco do programa ao vivo por problemas de saúde.

O ex-apresentador do Bom Dia e Cia, no próprio SBT, acabou tendo um mau súbito e caiu no palco. Logo o apresentadora Celso Portiolli deu o comando para que sua equipe socorresse o rapaz de forma rápida. A cena ao vivo, foi ao ar e logo agitou os fãs do rapaz, que buscaram informações sobre o que havia acontecido com ele.

Yudi Tamashiro passa mal ao vivo no SBT e grava vídeo para explicar

As buscas por notícias de Yudi logo se aceleraram nas redes sociais e buscadores na internet. Para tranquilizar os fãs, Yudi gravou um vídeo, que pode ser visto a seguir. Em seu Storie do Instagram, ele aparece tomando medicação na veia, mostrando que a situação era realmente mais séria do que algum poderiam imaginar.

Logo o apresentador foi socorrido e retirado Às pressas da cena. No vídeo, o rapaz diz que está no ambulatório do SBT, mas não dá mais detalhes sobre seu estado de saúde. Apenas, diz que está ‘melhor’.

 

Atualização:  Uma hora após passar mal, Yudi Tamashiro voltou ao programa. O jovem alegou sentir uma tontura muito forte e que talvez, a queda de pressão, tenha sido pela rotina intensa de trabalho.
Veja o momento.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar