EsportesNOTÍCIAS
Trend

FC Porto x Desportivo Aves: assistir online, grátis e ao vivo pelo Campeonato Português (Liga Nos), Hoje DOMINGO (3/11)

FC Porto x Desportivo Aves online, grátis e ao vivo pelo Campeonato Português, DOMINGO (3/11) às 14:00 hs

O campeonato Português começou agitado. O jogo entre Porto x Desportivo Aves, pelo Campeonato de Portugal (LIGA NOS), acontece DOMINGO (3/11) às 14:00 hs. O mandante desta partida será o  Porto que buscar os três pontos em seus domínios.

A partida válida pelo campeonato Português não terá transmissão na TV Aberta. Já na TV fechada, dá para ver os jogos dos principais times da ‘TERRINHA’, como Benfica, Porto e Sporting.  A ESPN anunciou nesta terça-feira que garantiu a transmissão de mais um torneio em sua grade. A partir de agora, o canal vai passar com exclusividade os jogos do Campeonato Português no Brasil. ESPN possui transmissão nas principais TVs a cabo do país e também em seu aplicativo. Para assistir online, precisa ser assinante.

Onde assistir o Porto x Desportivo Aves pelo Campeonato Português ao vivo, grátis e online DOMINGO (3/11) às 14:00 hs

Desta forma, a transmissão não ocorrerá pela TV Aberta, mas para os assinantes do ESPN, a partida estará disponível. A TV por assinatura sempre escolhe os principais jogos, em especial de Benfica, Porto e Sporting, além do Vitória. 

Aliás, o Benfica, Porto, Sporting eram os grandes favoritos no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. O Benfica já conquistou 37 vezes o campeonato, seguido de Porto com 28 títulos e Sporting. com 18. A liga Nos, ou Liga 1, ainda conhecida como Campeonato Português, é sempre polarizado entre estes times.

EQUIPES PROVÁVEIS

FC PORTO

Outros convocados: Diogo Costa (GR), Mbaye (GR), Maxi Pereira, Mbemba, Pepe, Óliver, Bruno Costa, Otávio, Aboubakar, Fernando Andrade e André Pereira.

DESP. AVES

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar