ENTRETENIMENTO
Trend

Resumo de A Dona do Pedaço, Capítulo 147 – Quarta-feira 06 de novembro: Maria da Paz humilha Jô na cadeia

O encontro que era para ser emocionante entre mãe a filha na cadeia, se tornará uma lavação de roupa suja na prisão.

O capítulo da segunda-feira (4), mostrou Maria da Paz passando mal após saber que Josiane foi presa. Ela vai acabar indo para o hospital e, no fim, vai fica bem. Bem de saúde, mas muito mal com a ideia de ter que visitar sua filha na cadeia.

Entretanto, não haverá nenhum tipo de objeção de Jô, em receber a mãe. Aliás, Josiane tem mesmo um interesse em ver a mãe por ali. É que ela quer induzir a mãe a depor a seu favor, mentindo. Ela ainda vai tentar manipular Maria da Paz e no momento em que Josiane chamar a mãe de ‘mãezinha’ vai ver a mãe virar uma fera.

Josiane será humilhada por Maria que lhe dará uma lição de moral, dizendo que ela realmente não aprendeu nada de seus ensinamentos. Paz sairá muito abalada da prisão após a conversa com a filha. Neste capítulo ainda, Teo e Yohana dão o primeiro beijo. Já Amadeu promete à Maria da PAz que vai tentar reduzir a pena da filha do casal. A humilhação de Camilo.

Resumo de A Dona do Pedaço, Capítulo 147 – Quarta-feira 06 de novembro: reencontro emocionante de Maria da Paz e Jô

Jô orienta Agno sobre como encontrar Wiliam. Matilde confunde Maria da Paz com a mãe de Joana. Vivi marca um encontro com Chiclete. Jô fala com Agno sobre o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz. Téo e Yohana se beijam. Régis pede que seu dinheiro seja liberado.

Amadeu avisa a Maria da Paz que tentará reduzir a pena de Jô. Carlito tenta convencer Cássia e Merlin a avisar a Polícia sobre o encontro com Lauro. Camilo quebra os cartões de crédito de Vivi. Márcio pede para Kim não se casar com Paixão. Régis vai ao cassino para pagar a dívida e é tentado a jogar. Agno ameaça Fabiana. Maria da Paz visita Jô.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar