ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO DE BOM SUCESSO: CAPÍTULO 86 DESTA terça, 5 de novembro: Paloma é pressionada por Marcos e ‘decepciona’ Ramon

Marcos pressiona Paloma sobre a relação entre eles e a loira vai dar um ultimato em Ramon

A noite que Paloma e Marcos passaram juntos em Búzios ainda dará muito o que falar. A jovem já vai chegar colocando as cartas na mesa com Ramon, dizendo que os dois estão livres. Por outro lado, Marcos, que quer algo mais sincero com a jovem, vai questioná-la sobre o que eles tem de verdade. Amor ou amizade? Paloma vai se sentir muito pressionada e cheia de caramilnholas na cabeça.

É neste capítulo que Yuri vai virar o gerente financeiro para ajudar Nana. Paloma e Nana vão trabalhar juntas como estilista e desenhista, para ajudar a alavancar as vendas da coleção de clássicos da editora. Vai ser um sucesso!!

Resumo de Bom Sucesso: Capítulo 86 de 05 de novembro, Terça-feira

Paloma afirma a Ramon que os dois são livres. Patrick conta a Ramon sobre o plano de Michelly para provocar ciúmes em Gabriela. Mario se sente traído ao descobrir que Silvana não está mais cega. Marcos apresenta Yuri como o novo gerente financeiro da Editora.

Gisele avisa a Diogo que não quer mais saber dele, mas que ainda tem interesse no dinheiro da família de Alberto. Alberto tem uma ideia para alavancar a venda dos clássicos da Editora, envolvendo Paloma e Nana como estilista e desenhista. Marcos questiona Paloma sobre seus sentimentos por ele.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar