ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: foto íntima de Yohana é a peça-chave para comprovar inocência de Josiane no tribunal

Tibério, advogado de Josiane, mostrará no tribunal uma foto íntima de Yohana e condenação da vilã pode não acontecer.

Os próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, podem mostrar uma grande reviravolta na história de Josiane. É que ela irá se declarar inocente em seu depoimento oficial, que deve acontecer no capítulo de quinta-feira (7) e Amadeu, seu pai e advogado, vai deixar o caso. Revoltado com a filha, o homem decidirá entregar o caso para Tibério, que usará de todos os meios para garantir a liberdade da cliente.

Tudo começa quando uma foto intima de Yohana, a policial responsável pelo caso de Josiane, vaza. Mas não será um vazamento qualquer, Tibério usará o registro fotográfico apenas no tribunal, para desqualificar a investigadora e toda sua investigação. Esta pode ser a peça-chave que faltava no quebra-cabeças de Josiane.

Foto íntima de Yohana, mostra ela e Téo juntos

Pois bem, o registro mostrará Yohana e Téo íntimos. Como Teo era o namorado de Josiane, Tibério tentará mostrar para o juri que tudo não passou de ‘despeito’ da investigadora, para afastar Jô Sobral de seu namorado e ficar com ele.

Este argumento passional irá chocar todos os presentes e será um forte argumento para que se consiga a liberdade de Jô. Ela só vai precisar, agora, de que Téo a alivie em seu depoimento e estará livre. Pior para Yohana que, em caso de confirmação da relação, pode se complicar e até perder o emprego na polícia.

Entretanto, para isto, Teo terá que ser manipulado novamente por Jô. No tribunal, ela ainda vai tentar usar seu charme para seduzi-lo. Como o fotógrafo já caiu na lábia da jovem, tudo pode acontecer. A cena do tribunal de Jô começa a ser exibida no próximo sábado em ‘A Dona do Pedaço’; Saiba tudo aqui primeiro. 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar