Bom SucessoENTRETENIMENTO
Trend

Bom Sucesso: Alberto passa mal, é levado às pressas ao hospital e perde a memória

O editor-chefe passará mal, cairá no banheiro da editora e precisará de cirurgia para remover um coágulo na cabeça

Alberto, personagem de Antônio Fagundes, que é um verdadeiro sucesso em Bom Sucesso (sem trocadilhos), em breve vai perder a memória e transparecer que já está mais perto da morte do que nunca. Isto deve acontecer já nos próprios capítulos e começará, quando ele se sentir mal na editora.

Desacordado no banheiro, ele será encontrado por outros funcionários e levado para exames no hospital, onde será recepcionado pelo médico Dr. Mauri (Jorge Lucas). Logo Marcos vai questionar sobre o estado de saúde do pai e o médico confirmará que ele está com um hematoma no cérebro e precisará fazer uma cirurgia para drenar o coágulo.

Alberto perde a memória e precisa de cirurgia

Nas cenas que seguem, Alberto vai acordar e estará ao lado de seu filho, Marcos. O rapaz, personagem de Rômulo Estrela comemora o fato do pai acordar, mas logo leva um susto. Alberto não o reconhece.

“Pai, para de brincadeira. O senhor não está me reconhecendo?”, questionará o rapaz. “É claro que não. Deveria?”, dirá Alberto. Marcos então explica que é o filho do editor e Alberto continua dizendo que não sabe quem é o rapaz a sua frente.

Logo em seguida, Nana (Fabiula Nascimento) entrará com Sofia (Valentina Vieira), que correrá para falar com o avô. “Que menina bonitinha, quem é você?”, dirá Alberto. “Sou eu, vovô, Sofia. Sossô”, responde. Todos ficarão espantados e o médico, então, pedirá que eles se acalmem. O médico diz que é muito possível que ele se recupere. Será que Paloma é segredo para a recuperação de Alberto? Saiba tudo sobre a novela BOM SUCESSO, aqui no MRNEWS. 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close