A Dona do PedaçoENTRETENIMENTOResumo de novelas
Trend

Resumo de A Dona do Pedaço, Capítulo 148 – Quinta 07 de novembro: Leandro evita tragédia e Jô inocente causa revolta

Um capítulo que terá uma tragédia evitada, aceitação de Cássia a Leandro e revolta de Amadeu.

Josiane já confessou para seu pai, Amadeu, que também é seu advogado, que ela era culpada. Ela inclusive, revelou todos os detalhes de seu crime. Baseado nisto, seu pai elaborou uma estratégia de defesa, para amenizar a pena que a jovem poderia receber. Entretanto ela vai mudar de planos e se declarar inocente em seu depoimento oficial.

Amadeu ficará enfurecido, assim como Maria da Paz. Desta forma, o advogado vai deixar o caso e Antero será o novo advogado da megera. Lauro também será protagonista neste capítulo. O homem (pedófilo) vai atacar Merlin e Leandro vai chegar na hora, mas será ferido. De todo modo, vai salvar Merlin do ataque e, na sequência, terá a aceitação de Cássia em relação ao relacionamento com Agno.

Evelina afirma que ajudará Jô. Jô pede para falar com Téo. Cássia se desculpa com Leandro.

Resumo de A Dona do Pedaço, Capítulo 148 – Quinta-feira 07 de novembro: Leandro evita tragédia e Jô gera revolta ao dizer que é inocente

Jô pede a Maria da Paz para mentir no julgamento. Régis desiste de jogar e paga sua dívida. Kim e Márcio se amam. Fabiana se enfurece com Agno. Carlito conta sobre o encontro que Cássia e os amigos marcaram com Lauro e Amadeu alerta Agno.

Lauro ataca Merlin e Leandro chega na hora, mas acaba ferido. Evelina afirma que ajudará Jô. Jô pede para falar com Téo. Cássia se desculpa com Leandro. Beatriz e Otávio se divorciam. Dona Céu chantageia Fabiana. Agno encontra Wiliam, que informa que seu verdadeiro nome é Bernardo. Kim se surpreende ao descobrir que Vivi não tem mais cartão de crédito. Em seu depoimento oficial, Jô se declara inocente.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close