A FazendaENTRETENIMENTO
Trend

Demissão em A Fazenda 11: RecordTV reage após Sabrina ser chamada de ‘Macaco’, caso pode gerar prisão

Ato de racismo foi punido e pode gerar até prisão, caso Sabrina represente contra o agressor.

A Fazenda 11 (2019) teve uma demissão inédita até então. A RecordTV teve que se pronunciar, depois que Sabrina foi alvo de racismo durante a Prova do Fazendeiro. A situação aconteceu neste terça (5) e foi horas antes da modelo se tornar a Fazendeira da semana.
Sabrina revelou para Hariany e Andréa Nóbrega que ouviu um ‘senta aí, macaca’ e um palavrão’. Segundo informações do UOL, realmente houve a ofensa racial e o funcionário que a fez, também é negro. A Record então se pronunciou sobre o caso

Record diz que demitiu funcionário que praticou racismo com Sabrina

Em nota oficial, a RecordTV acabou assumindo que realmente houve a atitude criminosa de seu funcionário e que já havia demitido o responsável pela ofensa:  ‘A RecordTV Repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito’, escreveu em nota oficial.

‘OUVI UM ‘SENTA AÍ, MACACA”, RELATOU SABRINA

Sabrina, que venceu o Miss São Paulo 2016 relatou diante às câmeras: “Foi na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado. E eu só ouvi um ‘senta aí, macaca’ e um palavrão”, contou a Peoa. “Eu não tô surda, a Hari também ouviu.

Eu acho que foi para mim. Eu era a única que estava em pé”, frisou a modelo. Tanto aconteceu que o funcionário foi demitido.Ela, inclusive, terá o direito de representar contra o agressor sem prejuízo para o jogo, alertou a RecordTV.  Veja tudo sobre A FAZENDA aqui. 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar