ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: Mel Maia publica vídeo de perdão e se emociona

A jovem atriz de 'A Dona do Pedaço' comemorou o 'fim da homofobia' de Cássia

Uma cena muito esperada por tantos telespectadores de ‘A Dona do Pedaço‘ aconteceu. TRata-se do fim de um caso de homofobia na novela. Para quem assiste a trama, sabe que Cássia (Mel Maia), não aceitava o namorado de seu pai, Agno (Malvino Salvador).

Na verdade é que Leandro, namorado de Agno, sempre tentou ganhar o respeito da jovem, mas ela nunca deu ‘moral’ a ele. Na ficção, a jovem era homofóbica, bem diferente da vida real. Aliás, Mel Maia acabou comemorando a cena do fim da homofobia.

É que, Cássia, Merlin e seus amigos, tentaram capturar um pedófilo sem contar com a ajuda da polícia. Tratava-se do mesmo homem que tentou seduzir a jovem filha de Agno. Os estudantes decidiram dar ‘o troco’ no homem, usaram uma colega como isca, mas o plano deu muito errado.

Mel Maia comemora cena de ‘fim de homofobia’ em ‘A Dona do Pedaço’

Na cena que deu ‘errado’., os amigos de Cássia tentaram ‘prender’ um pedófilo, mas a cena deu muito errado. Por conta disto, Merlin saiu ferido, mas Leandro, acabou chegando e salvando o namorado da jovem. Por conta disto, Cássia foi visitar o namorado de seu pai e a cena foi cercada de emoção.

Mel Maia postou em sua rede o vídeo e escreveu sobre a cena: ‘esperei muito por esse momento da Cássia 👊🏻’, disse sobre a redenção de sua personagem. Agora espera-se que, com a bênção da filha, Agno e Leandro se casem e com a presença de Félix de ‘Amor a Vida’ (Mateus Solano).

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar