ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: Berta arma plano contra Vivi e ajuda Camilo a sequestrá-la

Berta será revelada como mãe de Camilo em breve e a 'bondade' com Vivi tem os dias contados.

Berta não é tão boazinha como parece, quando a relação é com Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço‘. A mulher, em breve, vai revelar que é mãe de Camilo, o policial malvado e em relação a Vivi, ela vai traí-la, assim que a digital influencer estiver perto de fugir com Chiclete (Sergio Guizé).

Ela saberá de todo o plano de fuga e, prestes a acontecer, ela contará a Camilo que sequestrará a mocinha e a isolará em uma cabana no meio do mato. Por sote, Vivi conseguirá comunicar-se com o Chiclete e um confronto muito sangrento deve acontecer. Chiclete ou Camilo, um dos dois morrerá. Já há versões da morte de um e do outro. Quem você gostaria que morresse?

Berta viveu um amor tóxico com o pai de Camilo

Aquela história de que Berta também viveu um amor tóxico, contada para Vivi, aconteceu mesmo e foi com o pai de Camilo. A história virá à tona nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ e deve chocar o público (não o leitor do MRNews).

Berta, inclusive, vai trair Vivi e se mostrar mais fiel ao filho do que parece ser. Ela vai ‘dedurar’ o plano de fuga de Vivi e Chiclete ao policial (nesta fase, na verdade, ex-policial, pois ele pedirá exoneração) e acabará ajudando Camilo a cometer mais um crime, neste caso, de sequestro.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar