ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: trapaça de Agno dá certo, Fabiana contrata Bernardo e hacker quebra a empresa

O personagem de Bruno Gissoni, Willian, agora Bernardo, vai se infiltrar na Bolos da Paz e roubar todo o dinheiro de Fabiana

A Bolos da Paz vai acabar? Ainda não, mas a empresa riá a bancarrota. Tudo porque o plano de Agno dará certo. Ele contratará Zé Hélio, e Fabiana virá com sangue nos olhos para contratar o ‘cara’ de TI da construtora. Sem saber que tudo não passa de um golpe, ela acaba contratando Bernardo (Bruno Gissoni), que era Willian e acabará caindo na maior cilada de sua vida.

O hacker começará a se infiltrar na empresa, nos sistemas e descobrirá um jeito de entrar nas contas de Fabiana e da empresa. Certo dia ela transferirá todo o saldo para a conta de Agno. No momento em que Fabiana perceber que levou um golpe, ficará louca e tentará resgatar o dinheiro. Só que, seu passado lhe condenará. Agno terá uma carta na manga contra ela (extorsão) e ela terá que escolher: recuperar o dinheiro ou ir para a cadeia? Claro, ela preferirá ficar livre e voltará para o convento.

Willian o Bernardo se infiltra na Bolos da Paz

Fabiana vai pensar em dar o troco no desafeto e vai tentar ‘tirar’ o funcionário de TI da construtora. Aí Agno vai armar com Willian, para dizer que ele é ‘o cara’ e o jovem será contratado pela dona da fábrica.

Agno aproveitará a oportunidade para elogiar a competência de William na frente dela. A vilã, claro, não perderá tempo e tratará de contratá-lo imediatamente.Nos próximos capítulos Agno vai conseguir desviar completamente o dinheiro de Fabiana e da Fábrica, deixando a irmã de Vivi na pior.

Fabiana deve então voltar a ser noviça mas, cuidando as finanças do convento, a expectativa é que ela dê um golpe por lá. Será? Saiba mais aqui

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar