A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 146, terça, 12 de novembro: Téo diz que ama Jô, e vilã é condenada a pena máxima

No capítulo 146 de terça (12), Teo vai pagar o maior mico no tribunal e colocar tudo a perder.

Que Teo (Rainer Cadette) é apaixonado por Josiane (Agatha Moreira) em ‘A Dona do Pedaço‘, todo mundo sabe. Entretanto, os fãs apostavam que o homem ‘tomaria vergonha na cara’ após ser todo retalhado e picado pela vilã. Entretanto, mesmo diante de tanta violência, ele terá coragem de dizer, na frente do juiz, e do juri, que ainda a ama. E ele ainda vai gritar para todo mundo ouvir.

Yoahana vai ouvir a declaração e, decepcionada, irá desistir do homem. Aliás, o advogado de Josiane ainda usará a relação de Téo e a policial para tentar descaracterizar completamente a investigação. Entretanto, os jurados não vão cair neste papinho e vão condenar Jô à pena máxima.

Será também neste capítulo que Josiane será mostrada com roupa de presidiária e chegando a sua cela na prisão. Os próximos capítulos ainda vão mostrar que ela vai chegar ‘toda arrogante’ e isto não vai fazer bem para sua saúde física e nem bucal. Ela acabará desdentada após levar uma surra. Confira outras cenas desta terça (12) de ‘A Dona do Pedaço’.

 

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 146, terça, 12 de novembro: Téo diz que ama Jô, e vilã é condenada a pena máxima

Tibério confunde Téo, que acaba confessando que ainda ama Jô. Yohana diz a Téo que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe no tribunal e se emociona ao falar de Jô. O veredito do julgamento é anunciado e Jô é conduzida por Camilo à prisão. Maria da Paz fica desolada com a situação de Jô.

Régis afirma a Amadeu que não desistirá de Maria da Paz. Joana diz a Maria da Paz que gostaria de ser sua filha. Cornélia e Dorotéia se preocupam com a saúde de Eusébio. Márcio e Zé Hélio armam para unir Abel e Britney. Márcio declara seu amor por Kim. Cássia cobra de Agno o casamento dele com Leandro. Maria da Paz e Amadeu ficam juntos. Jô chega no presídio.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close