A Dona do PedaçoENTRETENIMENTOResumo de novelas
Trend

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 148, quinta, 14/11: DNA revela quem é a verdadeira filha de Maria da Paz

O capítulo emocionante terá um reencontro de mãe e filha, Régis perdendo tudo e resultado de DNA.

Maria da Paz, por mais que saiba que sua filha Josiane é uma megera e assassina, que aliás até a Justiça reconheceu assim, dirá a todos que não vai desistir da filha. E neste capítulo de quinta-feira (14) um reencontro emocionante entre mãe e filha.

A boleira decide ir até a prisão para visitar Josiane e isto vai garantir a ‘mudança’ de rumos de Josiane. Neste capítulo também o resultado do teste de DNA será revelado e Joana saberá se é ou não filha de Maria da Paz. Aqui você sabe o resultado.

Zé Hélio e Beatriz vão se casar neste capítulo e, por fim, Vivi dirá ao pai que já está pronta e que, no momento em que Otávio acertar tudo, ela está pronta para fugir com Chiclete. Ah, sem contar que Régis ainda perde tudo na roleta.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 148, quinta, 14 de novembro: reencontro emocionante com Maria da Paz, muda vida de Jô

Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo. Régis perde todo o dinheiro que Maria da Paz lhe deu e Lyris aconselha o irmão a procurar a boleira. Amadeu, Maria da Paz e Joana fazem um teste de DNA. Márcio conta para Britney seu plano para descobrir as verdadeiras intenções de Abel.

Otávio impede que Sabrina o acompanhe ao casamento de Beatriz e Zé Hélio. Vivi diz a Otávio que está pronta para fugir com Chiclete, e Berta ouve. Maria da Paz garante a Régis que será sua amiga. Zé Hélio e Beatriz se casam. Maria da Paz confirma que Jô é sua filha biológica, mas garante a Matilde que ama Joana e cuidará da menina. Maria da Paz visita Jô na prisão.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close