ENTRETENIMENTO
Trend

Resumo ‘A DONA DO PEDAÇO’, capítulo 149, sexta, 15 de novembro: Agno encontra pasta com documento e Jô se converte

Josiane será apresentada, enfim, à personagem da Ana Furtado, Gerusa e vai se converter, virar crente.

No capítulo desta sexta-feira, feriado, 15 de novembro em ‘A Dona do Pedaço‘, Maria da Paz aposta na conversão da filha à religião para salvação de sua alma. E não é que vai dar certo? Abdias também vai mudar de vida, aceitando participar da reunião do AA.

Agno continua em sua busca pela pasta de documentos e terá uma pista importante. O documento nunca esteve tão perto de suas mãos e eles tará perto de encontrar. Após ele ouvir uma conversa na academia sobre uma certa pasta deixada com Beatriz ele vai atrás e acaba achando o documento que colocará FIM na carreira criminosa de Fabiana.

Por fim, Capitá, já mais mansa com Josiane, a apresenta a personagem de Ana Furtado, Gerusa e a religiosa (evangélica) acaba convidando Jo para um culto. Ela vai titubear, mas acaba aceitando e, no final do capítulo, a filha da boleira já ressurgirá como o ‘orgulho da mãe’.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 149, sexta, 15 de novembro: Agno encontra documento de Maria da Paz e Jô se converte

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica.

Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo