A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: Camilo sequestra Vivi com ajuda de Berta e final é trágico

Berta vai trair Vivi e acabar com a vida do próprio filho, Camilo, no final da novela de Walcyr Carrasco na Globo.

Chegou a última semana de A Dona do Pedaço e muitos fãs já estão sentindo saudades da novela, antes mesmo do fim. Apesar de erros na história, já apontados aqui no MRNews, a trama foi empolgante e o final ainda promete muitas surpresas.

Uma das maiores surpresas será mesmo, o final do triângulo amoroso entre Camilo, Chiclete, Vivi e Berta. Muitos expectadores da novela já acharam estranha a presença da senhora da novela, ajudando a humilhar a digital influencer e , de uma hora para outra, se tornar amiga da jovem.

Entretanto, tudo não passou de uma grande farsa e a história vai ser diferente no final da novela. É que Berta é mãe de Camilo e nos próximos capítulos a verdade virá à tona. Ela irá descobrir o dia da fuga de Vivi e Chiclete e vai contar tudo a Camilo (mesmo sem a revelação ainda, de que ela é sua mãe).

Tragédia marca fim de Camilo, Vivi e Chiclete em ‘A Dona do Pedaço’

Camilo já estará fora da polícia e focado em sucumbir a mulher. Ele só terá um objetivo na sua história. Conseguir o amor impossível de Vivi. Ao descobrir o plano, ele irá sequestrar a esposa e levá-la para a cabana que já está comprada, no meio do mato. Tudo, na verdade vai acabar em uma grande tragédia.

Vivi conseguirá avisar Chiclete sobre o sequestro e o ex-matador vai até a amada, armado. Haverá uma troca de tiros e os dois homens serão atingidos. Após um suspense, a revelação, Chiclete vive e Camilo acaba morrendo, nos braços da mãe.

Berta viveu um amor tóxico com o pai de Camilo

Aquela história de que Berta também viveu um amor tóxico, contada para Vivi, aconteceu mesmo e foi com o pai de Camilo. A história virá à tona nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ e deve chocar o público (não o leitor do MRNews).

Berta, inclusive, vai trair Vivi e se mostrar mais fiel ao filho do que parece ser. Ela vai ‘dedurar’ o plano de fuga de Vivi e Chiclete ao policial (nesta fase, na verdade, ex-policial, pois ele pedirá exoneração) e acabará ajudando Camilo a cometer mais um crime, neste caso, de sequestro.

Berta impede Vivi de fugir e verdade vem à tona

Já nos últimos capítulos da novela, será revelada a relação entre a capataz e Camilo. Ela não iria, jamais contra o filho e, por isto, ela sempre foi dissimulada. O amor de mãe falará mais alto e Berta será a responsável por delatar Vivi a Camilo.

Ela contará sobre o plano de fuga de Vivi e Chiclete, já nos últimos momentos da fuga e Camilo vai raptar a esposa e levá-la para uma cabana no meio do mato.

Camilo leva Vivi para uma cabana no mato

Na sequência, CAmilo, para impedir a fuga, vai levar Vivi para um local afastado e ‘sumir’ do mapa com ela. A digital vai aproveitar-se de um descuido do homem e vai conseguir pegar o celular e ligar para Chiclete. Haverá uma luta entre os dois brutamontes e final você vê neste artigo aqui. 

Josiane sequestra a própria irmã nos últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’

Apesar de mantida à sete chaves pela Globo, esta versão tem sido especulada em sites de fofoca sobre a novela e deve ser o desfecho da vilã. Maria da Paz está grávida e logo, vai apresentar a irmã para Josiane.

Já a vilã, assim que sair da cadeia, deve mesmo se ver sem dinheiro e com a mãe sem liberar o cartão e outras benesses à jovem. Então Josiane irá encontrar a oportunidade certa para ganhar dinheiro. Ela sequestra a própria irmã. Sem detalhes ainda revelados, já que tudo é mantido à sete chaves, a jovem será pega no flagra e acabará declarada psicopata. E o que acontece com psicopatas? Acabam indo para um manicômio. Este será o fim da filha má de Maria da Paz (final pode sofrer mudanças, de acordo com o autor Walcyr Carrasco). Confira aqui também outros finais previstos de ‘A Dona do Pedaço’.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close