ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO da última semana de A DONA DO PEDAÇO – de 18 a 23 de novembro: casamentos, morte e irmã de Jô sequestrada

A última semana de A DONA DO PEDAÇO, terá novas maldades de Josiane, casamentos e desfechos surpreendentes.

Quem acreditava que Josiane pudesse sofrer uma verdadeira mudança em sua vida, após se transformar em religiosa, se enganou. A jovem será o destaque dos últimos capítulos da novela. A trama também terá casamento gay, Maria da Paz ficando grávida e tendo um bebê.
Só que Josiane ainda vai ter tempo de sequestrar a própria irmã, apesar da Globo ainda não confirmar a cena, Fabiana se tornando o terror das freirinhas e, por fim vai ter até beijo gay. Confira os últimos movimentos de ‘A Dona do Pedaço’. Ah, a Globo não disponibiliza o resumo dos últimos capítulos,mas fique ligado aqui no MRNews que adianta tudo que vai acontecer na quinta e sexta da novela.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 157, SEGUNDA, 18/11:  Fabiana na miséria, perde a fábrica e Vivi encaminha fuga

Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete. Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney.

Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô. Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 158, Terça, 19/11:  Maria da Paz recupera a fábrica, Fabiana é desprezada e volta ao convento

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país.

Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 159, Quarta, 20/11:  Josiane livre, casamento e Camilo ‘perde’ emprego

Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor.

Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

Os resumos dos capítulos 160 e 161 não serão divulgados.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar