A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: noiva é abandonada no altar no final, mas dá golpe e casa com milionário

A novela vai mostrar Antero recuperando a memória e percebendo que ia casar com a mulher errada.

O final da novela A Dona do Pedaço vai mostrar vários casamentos, inclusive com beijo gay e presença de Félix, a bicha má. Entretanto, um casamento em especial vai chamar muito a atenção do público da novela de Walcyr Carrasco.

E não será o caso de Maria da Paz, que vai se casar e, desta vez pra valer. Ela vai se casar com o Amadeu e tudo vai dar certo. Inclusive, ela vai engravidar e ter uma menina, uma irmãzinha para a vilã que está presa, Josiane.

Certo, mas então quem vai ser abandonada no altar? Trata-se do triângulo amoroso, Evelina, Marlene e Antero. Evelina tem ‘enganado’ Antero por dias. Ela já sabe o que está acontecendo com o senhor, que sempre amou Marlene e teve um AVC no dia em que iria se declarar para a senhora. Com informações de Noticia da TV

Antero larga Evelina no altar e pede Marlene em casamento

A mãe de Maria vai estar vestida de noiva, pronta para se casar, mas, no altar, Antero vai se lembrar que Marlene é o seu amor. Ela vai ‘cutucar’ a rival pelo amor do advogado e ele vai elogiar o vestido da mãe de coração de Paz. É aí que ele vai perceber que era de Marlene que era sua companheira.

“Não é você. Era ela… É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina”, dirá o senhor.

No final, ele ainda pede Marlene em casamento que aceita na mesma hora. Já que está tudo pronto para um casamento, ele acaba acontecendo, mas entre Antero e Marlene.

antero evelina marlena a dona do pedaco 1119 1400x800 0JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO | GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR | GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close