ENTRETENIMENTO
Trend

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: ‘rivalidade’ tem novo episódio e morena se revolta: ‘Já Deu’

A suposta treta entre as duas ganhou nova cena, após uma discussão entre fãs das duas atrizes

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine não são amigas e isto a própria morena já afirmou. Entretanto, as duas já encenaram várias cenas juntas. Na novela Deus Salve a Rei, por outro lado, Marina foi muito elogiada e Bruna criticada pelo papel. Talvez por isto, começou-se a especular uma rivalidade entre as duas. Desde então tudo que acontece entre as duas acaba ganhando grandes proporções.

Desta vez não foi diferente. Os fãs de Bruna e Marina estavam se ‘degladiando’ na internet e Bruna não se aguentou ao ver um comentário e se pronunciou. Uma figurante disse que Bruna a destratou e lembrou que Marina Ruy Barbosa nunca o fez com ninguém. Aí a morena se pronunciou:

.”E você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria ‘controlar minhas fãs’ e acabar com essas discussões tontas de vocês porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês”, afirmou.

Veja o pronunciamento das duas.

Bruna Marquezine apoia atriz por morte de amiga: ‘Sinto muito’

Ao pedir o fim dos ataques, a atriz recebeu críticas de um fã-clube. Em resposta ao comentário da artista no Twitter, a fã pediu que ela respeitasse o luto de Marina Ruy Barbosa, cuja amiga faleceu em acidente de avião neste final de semana, e não alimentasse discussões. “Eu lamento o luto dela, mas não sei o que está acontecendo. Sinto muito”, respondeu a artista.

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]r

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar