A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 159, Quarta, 20/11:  Josiane livre, casamento e Camilo ‘perde’ emprego

Camilo pedirá exoneração após Yohana descobrir a corrupção do homem. No capítulo também acontecerá um casamento.

Nesta quarta-feira (20), não haverá futebol e o capítulo será bem longo de ‘A Dona do Pedaço’. O antepenúltimo capítulo da trama de Walcyr Carrasco mostrará Fabiana indo parar no convento e virando o terror das freirinhas. Evelina e Antero também estão com casamento marcado, mas o senhor vai lembrar que seu verdadeiro amor é Marlene e ele vai abandonar a mãe de Maria no altar.  Aliás, o advogado vai aproveitar o momento e pedir a rival de Evelina em casamento, ela aceita e eles se casam. Com informações de 1HNews

Camilo fica sem saída e acaba tendo que pedir exoneração, após Yohana descobrir os crimes de Camilo. O vilão, entretanto, terá mais tempo para fazer mal para Vivi. Ele vai mostrar a casa de ‘campo’ e Vivi vai fingir que vai morar no local. Entretanto, uma conversa entre filha e mãe acenderá a luz amarela no ex-policial.Já a soltura de Josiane estará bem encaminhada e no próximo capítulo ela já aparecerá livre.

 

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 159, Quarta, 20/11:  Josiane livre, casamento e Camilo ‘perde’ emprego

Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor.

Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close