ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: de volta ao convento, Fabiana exige sacrifícios, vira noviça terrorista e assusta freiras

As coisas vão ficar pesadas no penúltimo capítulo de A Dona do Pedaço, quando Fabiana voltar ao convento onde foi criada.

Fabiana foi criada em um convento e isto todos sabem. O problema é que, ela nunca foi uma boa pessoa e, depois que saiu do local, planejou tantos golpes, que se envolveu em crimes verdadeiros. A situação da moça acabou se complicando e no final de tudo, ela perdeu todo o dinheiro.

Fabiana chegou a se humilhar para o Agno, Vivi e até para sua avó, Evelina, mas de nada adiantou. No fim, ela acabou tendo que voltar ao convento. Por lá, ela vai assumir as finanças do local. Com muita austeridade, entretanto, ela vai acabar assustando as freirinhas.

Fabiana vira freira terrorista e exigirá sacrifício no convento

Fabiana vai virar uma “freira terrorista” no antepenúltimo capítulo, no ar a partir desta quarta (20).  Tudo porque, ao analisar as contas do convento, ela perceberá um ‘gasto excessivo’ e exigirá sacrifício das freiras, uma vez que a gastança seria ‘pecado’.

Inicialmente ela vai pedir para ser administradora e a Madre Superiora vai concordar imediatamente: “Seria um bálsamo! Aqui nenhuma tem muitas habilidades. Mas é um trabalho árduo”, dirá a religiosa. Mal sabia ela que o pior estava por vir.

“Será necessário tomar algumas medidas. Eu lamento muito, mas todas teremos que nos sacrificar e cortar alguns gastos. Em primeiro lugar, cada uma de vocês só poderá ter uma muda de roupa. As roupas excedentes serão vendidas”, dirá ela.. Claro que não vai ficar só nisto. Na sequência até o sabonete será cortado. Tudo em prol da religião. Será mesmo? Com informações de Noticia da TV

Maria da Paz engravida de Amadeu

Após a cena de amor entre eles, Maria e Amadeu descobrirão que eles estão ‘grávidos’. A notícia será muito comemorada pelo casal, que dará uma irmãzinha à Jô. Aliás, Maria da Paz ainda vai pagar para não ver mais a cara de Régis e terminar a novela com Amadeu.

É que o ex-vilão, ainda terá coragem de pedir dinheiro à Maria, que fará questão de devolver cada centavo que foi doado por ele, no reinício da Bolos da Paz. Será o sinal verde para terminar com Amadeu.

‘Milagre’ com Jô

No final da trama, Maria ainda operará um milagre. Maria irá ter uma conversa tranquila com Josiane, na cadeia por bom comportamento e a jovem ‘aceitará Jesus’. Após ganhar uma Bíblia Sagrada da mãe, Jô vai virar crente e mudará completamente sua vida. A partir de então, a ex-megera mudará da água pro vinho. O que ainda não se sabe é se esta mudança é mesmo de verdade, ou é apenas mais uma psicopatia da personagem de Agatha Moreira.

 

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar