ENTRETENIMENTO
Trend

5 erros no final de Fabiana de ‘A Dona do Pedaço’ que ninguém notou

Fabiana praticamente selou sua participação na novela e seu fim teve erros que quase ninguém notou.

A novela ‘A Dona do Pedaço’ vai mostrar as últimas cenas de Fabiana nesta quarta (20) e quinta (21), entretanto, muitos não notaram, ou não vão notar cinco erros que o autor cometeu na carreira criminosa da vilã. Na verdade, você talvez não tenha notado, mas talvez concorde com a opinião de nossos especialistas.

Fabiana surge do nada e vai para o nada

A verdade é que a jovem ficou muitos anos sem quietinha na novela e, de repente e não mais que de repente, ela surge como irmã da Vivi, consegue ser aceita e ‘do nada’ está trabalhando na casa da irmã. Só teve a identidade revelada, quando a influencer viu, propositalmente armado pela vilã, um amuleto dado pela avó delas no passado. Por fim, ela ainda foi revelada como sobrinha de Maria da Paz e ninguém percebeu isto. Ô povo ruim de memória…

Vilã Fabiana ‘burra’ para os negócios

Fabiana se mostrou muito inteligente no início da novela e conseguiu passar para trás um dos maiores empresários da novela. Deu um nó no homem e acabou ganhando uma fortuna. Entretanto, deu vários ‘moles’ e mostrou uma outra face ‘burra’ no final. Será mesmo que alguém pode ser tão inteligente e tão burra para levar um golpe tão banal assim? Sem contar que ela nunca teve talento nem pra cuidar das contas do convento e volta como a ‘mestre dos magos’ ao local religioso.

Volta para o convento e já ‘mete a mão no dinheiro’ e tocando o terror

As freiras nem quiseram saber o passado recente de Fabiana e já aceitaram-na novamente no local, sem perguntar nada e nem mesmo estranharem o fato dela nunca ter feito nenhum contato anterior. Por fim, deixaram a vilã ‘colocar a mão’ no dinheiro do convento Essa madre superiora realmente é muito ‘doida’ para deixar isto acontecer. Pior será quando Fabiana começar a ‘tocar’ o terror por lá.

Sem contar que Fabiana vai chegar no convento tocando o terror. As madres terão que usar roupa ‘reciclada’, terão que tomar banho frio, não poderão usar sabonete à vontade e o convento ficará à luz de velas. E apesar de reclamarem, as freiras vão, simplesmente, aceitar a situação.

Vilã medrosa

Certamente você notou que Fabiana era má, tinha coragem até de apontar a arma para alguém e não fez nada com Agno, só porque recebeu uma pequena ameaça. A verdade é que os crimes de Fabiana não eram tão grandes assim para aceitar a humilhação de ficar sem nada. Mas ela aceitou ser roubada sem praticamente fazer nada. Virou medrosa?

Sem contar que Fabiana vai chegar no convento tocando o terror. As madres terão que usar roupa ‘reciclada’, terão que tomar banho frio

Consegue aplicar um golpe na família sem ninguém notar

Ela vai conseguir usar a casa da família e embolsar o dinheiro sem que ninguém questione nada. Por mais que seja interior, será mesmo que existe gente tão tonta assim? Ah sem falar que Rael ficou sabendo ‘no mesmo dia’ do paradeiro da ‘prima’ e ainda surgiu cheio de ‘ouro’. Aí no final, ela acaba ‘pegando’ Rael ‘do nada’. Sem contar que ela decidiu ser matadora. KKKK, sério mesmo?

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar