ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Galvão Bueno passa mal, é operado às pressas, e por conta do estado de saúde está fora da final da Libertadores

Globo teve um desfalque importante e por motivo de saúde, na última hora, para a Final da Libertadores entre Flamengo x River Plate

A Globo e os fãs de Galvão Bueno passaram um grande susto. É que o narrador da Globo estava escalado para narrar o grande jogo do ano para Flamengo, a Final da Libertadores, contra o River Plate, mas teve que ser tirado às pressas.

Ele já estava em Lima, junto com a delegação dos dois times, mas acabou passando mal na manhã de quinta (21) e foi parar no hospital. Para piorar, a situação de Galvão era mais grave que se imaginava e após exames médicos na clínica Anglo-Americana, no bairro Miraflores. Galvão precisou de um cateterismo para abrir uma artéria. Junto com ele estava presente sua mulher no local.

Galvão é submetido a uma cirurgia às pressas

Em nota a Globo revelou que Galvão será substituído por Luis Roberto e revelou o estado de saúde de um de seus funcionários mais bem remunerados. Confira a nota da emissora na íntergra

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar