ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Gugu sofre grave acidente e situação seria irreversível, diz jornalista

Augusto Liberato sofreu um acidente doméstico e teve sua morte cerebral confirmada nesta quinta (21)

A informação sobre a morte cerebral de Gugu Liberato (60), circularam nesta tarde de quinta (21), mas nada foi confirmado. Gugu, que mora em Orlando, nos Estados Unidos, estava enfeitando sua casa para o Natal, quando, segundo informações, caiu da escada e acabou batendo a cabeça em um móvel e foi levado desacordado para o hospital particular Orlando Health.

O acidente aconteceu na quarta-feira (20) e a morte cerebral foi confirmada na tarde de quinta (21) por Reinaldo Azevedo, mas logo depois o jornalista voltou atrás. A mãe do apresentador viajou para os Estados Unidos e a intenção era aguardar os familiares para fazer o comunicado oficial. A RecordTV deve preparar uma homenagem ao apresentador. S

As especulações sobre a morte já aconteciam, antes mesmo da confirmação oficial, principalmente pela postura dos jornalistas do ‘Fofocalizando’, que embargaram a voz para falar do caso.

Nota de desculpas: Inicialmente, gostaríamos de assumir que ERRAMOS e pedimos desculpas. Nos pautamos pela informação de Reinaldo Azevedo e Fabia Oliveira sobre a morte cerebral de Gugu, antes da confirmação oficial, o que não aconteceu.

Informações estavam desencontradas

Novas informações sobre Gugu têm chegado a todo instante. Segundo Sônia Abrão, em seu programa de quinta (21), ‘A Tarde é Sua’, Gugu caiu de uma altura de 4 metros e estaria consertando um ar condicionado. Após a queda, ele teria batido com a cabeça em um móvel.

Daí em diante, o apresentador da RecordTV teria perdido completamente a consciência e levado neste estado para um hospital na cidade de Orlando, estado da Flórida, nos Estados Unidos. Gugu ainda estaria em uma UTI e o estado seria muito grave.

Para aumentar as suspeitas sobre o estado de saúde do apresentador, a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, de 90 anos, estava no Brasil e embarcou às pressas para os Estados Unidos. Cabe lembrar que, recentemente, o apresentador viajou para comemorar os 90 anos de sua mãe, em uma ‘trip internacional’.

Segundo o blogue do Amaury Jr. o estado de saúde do apresentador é muito grave. Veja o que escreveu o jornalista: “Na quarta-feira (20), após uma temporada em Singapura, Gugu chegou em sua casa em Orlando, onde mora seus três filhos (João Augusto, de 17 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos), e caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. Os familiares, incluindo a mãe Maria (de 90 anos), embarcaram do aeroporto de Guarulhos para Orlando na manhã desta quinta-feira (21)”. A assessoria do apresentador apenas confirmou o acidente, mas sem confirmar o estado de saúde. 

Entenda o acidente de Gugu Liberato

Informações repassadas na tarde desta quinta, 21 de novembro, pelo programa do SBT no ‘Fofocalizando‘ dão conta que Augusto Liberato, o Gugu, está em situação grave de saúde após um acidente doméstico, caindo do segundo andar de sua casa.

Ele estava em Orlando, em sua casa, onde mora com a mãe de seus filhos, Rose Mirian e caiu de uma altura estimada de quatro metros. Para piorar o acidente, informações ainda dão conta que ele bateu a cabeça na quina de um móvel que estava embaixo.

A princípio, a informação era de que ele estava bem, entretanto, com a informação que a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu (90 anos) está indo para os Estados Unidos, a tensão em relação ao assunto aumentou. Ainda assim, as últimas informações confirmam que o estado é considerado muito grave. Amaury Jr. também publicou em seu blogue que a situação é crítica.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo