ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Situação de Gugu Liberato é irreversível, diz Amaury JR

Família deve fazer o comunicado oficial na RecordTV às 21 hs

A informação sobre a morte de Gugu Liberato (60), circulou ao longo desta tarde de quinta-feira (21) por vários veículos de informação. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros em sua casa. Segundo informações da jornalista Fabia Oliveira, o apresentador teria seu corpo encaminhado para São Paulo

A morte do apresentador poderia ser confirmada pela família, em nota oficial a qualquer momento na RecordTV, emissora onde o apresentador realizava o ‘Canta Comigo’ e o ‘Power Couple‘. Em uma infeliz coincidência, há cerca de 15 dias, o apresentador viveu em meio a uma fake news de sua morte. Ele mesmo teve que desmentir toda a notícia, dizendo que estava vivo. Quinze dias depois, o apresentador caiu e acabou entrando em coma, falecendo horas depois.

Nota de desculpas: Inicialmente, gostaríamos de assumir que ERRAMOS e pedimos desculpas. Nos pautamos pela informação de Reinaldo Azevedo e Fabia Oliveira sobre a morte cerebral de Gugu, antes da confirmação oficial, o que não aconteceu.

Morte cerebral de Gugu é aventada

Gugu, que morava em Orlando, nos Estados Unidos, estava enfeitando sua casa para o Natal, quando, segundo informações, caiu da escada e acabou batendo a cabeça em um móvel e foi levado desacordado para o hospital particular Orlando Health.

O acidente aconteceu na quarta-feira (20) e a morte cerebral foi confirmada na tarde de quinta (21). A mãe do apresentador viajou para os Estados Unidos e a intenção era aguardar os familiares para fazer o comunicado oficial. A RecordTV deve preparar uma homenagem ao apresentador. Segundo a jornalista Fabia Oliveira, o comunicado oficial deve ser feito hoje, quinta, às 21 hs.

As especulações sobre a morte já aconteciam, antes mesmo da confirmação oficial, principalmente pela postura dos jornalistas do ‘Fofocalizando’, que embargaram a voz para falar do caso.

Nota oficial

Segundo informações do hospital, apenas amanhã uma nota será emitida sobre o assunto.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo