ENTRETENIMENTO
Trend

5 erros grosseiros no penúltimo capítulo de ‘A Dona do Pedaço’ que só você não viu

O penúltimo capítulo de 'A Dona do Pedaço' teve uns erros horrendos, mas que só o telespectador mais atento notou

Que capítulo sensacional de ‘A Dona do Pedaço’. A trama que acaba amanhã, sexta (22), tem muitos finais disponíveis e possíveis ainda. Só que, os preparativos de final de novela, apresentaram algumas falhas e algumas coisas muito ‘bizarras’.

A novela do merchan, não podia deixar o merchandise de lado

A Dona do Pedaço tem sido muito criticada por conta do excesso de merchan na novela. No penúltimo capítulo, não podia faltar a propaganda e logo de quem? De Vivi, a mulher empoderada que não consegue denunciar o marido malvado. Ela mudou o cabelo e acabou aproveitando para vender o produto patrocinador da novela.

Fabiana matadora

Incrível como ela ‘mete a mão’ no dinheiro do convento, diz que quer fazer os votos e depois, só um convite de Rael para ela ser matadora, ela acaba se transformando. Por que então ela não ameaçou Agno para lhe tomar o dinheiro? Só porque Leandro também a ameaçou? BOm, agora ela é matadora, poderia ficar rica…

História mal contada… Berta vilã

Berta contou uma história muito estranha neste capítulo. Vivi conhecia Camilo desde cedo e nunca tinha visto a verdadeira mãe do marido. Agora ela revela que é mãe do vilão e que tudo estava combinado com o sequestrador. Tem boi na linha aí. O autor, na verdade, inseriu Berta na história para colocar ‘fogo no feno’, mas a história ficou mesmo mal contada.

Dois pedidos de casamento na mesma hora?

Esse Walcyr Carrasco é mesmo um bon vivant. Escreveu uma cena bem ‘legal’. Colocou Régis e Amadeu para pedirem casamento à Maria da Paz no mesmo momento. Que coincidência poética hein?

A casa no mato

Teoricamente, uma casa no mato é longe. Teoricamente também, Camilo e Berta sedaram Vivi com Clorofórmio, que tem ação rápida. Então como explica que Vivi só foi acordar horas e horas depois, já acorrentada em uma cama no meio do mato? Esta história, o bom senso não explica.

 

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar