ENTRETENIMENTO
Trend

7 polêmicas nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’ que ninguém viu, mas agora vai ficar sabendo

Polêmicas envolvendo Juliana Paes, Paolla Oliveira, Gianecchini e até um suposto casal extraconjugal, agitaram os bastidores da trama

A novela ‘A Dona do Pedaço’ acabou e vai deixar saudade. Mas muita coisa ficou à margem do público, porque envolvia a vida dos atores da trama e não dos personagens que eles estavam representando. Relembre então quais foram estas polêmicas.

Juliana Paes e Paolla Oliveira

Esta polêmica vem desde que as duas protagonizaram a novela da ‘Bibi Perigosa’, A Força do Querer. Na época, Paolla fazia um papel de protagonismo mas, não tão grande quando de Juliana e no prêmio do Domingão do Faustão, quem levou como melhor atriz foi a atriz da policial Jeiza, Paolla. A situação gerou um climão entre as duas e, para evitar isto, este ano Ju Paes concorre como melhor atriz e Paolla como coadjuvante.

Gianecchini voltou a fazer novela depois do câncer e ‘se assumiu’

Rumores que Gianecchini  seria homossexual já rondavam sua carreira. Entretanto, mais leve, após se curar de um câncer e protagonizando uma novela das nove, o ator resolveu revelar que ja teve relações homossexuais e, para muitos, ‘saiu do armário’. Momento ímpar.

Angélica e Gretchen na novela

Angélica estava afastada da TV e Gretchen nunca havia feito uma novela. Pois bem, foi o momento das duas retornarem à TV. Talvez você não lembre, mas as duas fizeram a novela e chamaram muito a atenção.

Glamour Garcia

Glamour é uma das primeiras atrizes trans a terem papel de destaque em novela das nove. Apesar do assunto ter sido tratado em ‘A Força do Querer’, desta vez teve casamento e uma atriz realmente trans.

Sergio Guizé e Paolla Oliveira

Esta última é uma das melhores! Os dois foram flagrados juntos em um restaurante e as fofocas sobre uma suposta relação dos dois começou a circular. Claro, os dois negaram. Guizé, aliás, é casado, apesar de Paolla estar solteira. Nada realmente se confirmou, mas gerou grande polêmica, justamente por conta do passado de relacionamentos polêmicos da moça.

Sergio Guizé x Nathalia Dill

Muita gente pode não lembrar, mas Guizé (Chiclete) e Nathalia Dill (Fabiana) formavam um casal antes de ‘A Força do Querer’, quando o rapaz conheceu Bianca Bni e começaram uma relação. Na época, mesmo já separados, Nathalia teria ficado muito chateada e ter perdido ‘de vez’ o namorado. Especulava-se que a novela teria climão dos bastidores, mas não aconteceu.

Bianca Bin

Por fim, Bianca Bin, atual de Guizé, não aceitou fazer a novela. Muitos dizem que era para evitar o climão com Nathalia Dill. Posteriormente ela justificou dizendo que não teria tempo para gravar, por conta de outros projetos. Será?

 

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo