ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: no último capítulo, Josiane rouba dinheiro e mata ou foge com Régis, entenda

Tudo normal, Josiane voltará a ser a vilã da novela no último capítulo.

Último capítulo da novela ‘A Dona do Pedaço’, reservou três finais importantes para serem gravados em cima da hora. Entretanto, segundo o site ‘Na Telinha’ do UOL, apenas dois foram executados na noite da última quarta-feira (21) e, nos dois, Régis é morto por Josiane.

Tudo começa com a conversão à religiosidade dois dois vilões. Eles nunca foram ‘bonzinhos’ e a história sempre estranhou os telespectadores mais atentos. Entretanto, Josiane ficará sabendo que Régis vendeu a loja de vinhos e está ‘montado’ na grana. Eles ainda vão planejar um roubo aos fieis da igreja. Em um dos finais, Josiane acaba matando Régis atropelado. No outro, ela empurra Régis para a morte.

Régis é morto em dois finais de três de ‘A Dona do Pedaço’

Josiane pretende dar o golpe em Régis em dois dos três finais da trama. Nos dois casos, ela rouba o dinheiro do homem e dois fieis da igreja. No primeiro caso, ela passa com o carro por cima do ex-amante.

Já em um outro desfecho, na sequência mais longa que foi gravada no Minhocão, Régis descobrirá que foi enganado pela ex-amante. Desmascarada, Josiane o empurrará do Elevado para a morte.

Terceiro final prevê que os dois vilões fogem juntos com o dinheiro dos fiéis

Em um terceiro final previsto, Josiane e Régis acabam fugindo juntos, após darem um grande golpe nos fieis da igreja, na qual eles congregam. As cenas, inclusive, foram gravadas na presença de Mateus Solano.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar