EsportesNOTÍCIAS
Trend

Atlético-MG x Athletico-PR: assistir online, grátis e ao vivo pelo Campeonato Brasileiro série A, HOJE domingo (24/11)

Atlético-MG x Athletico-PR online, grátis e ao vivo pelo Brasileiro série A HOJE domingo (24/11) às 16 hs, veja prováveis escalações e detalhes de transmissão

O Galo vive má fase no campeonato, e tenta se livrar de vez do fantasma do rebaixamento. Já o Furacão vive fase tranquila, já tem vaga na Libertadores garantida e está flertando com as primeiras posições do campeonato, já pensando na premiação.

A partida entre Atlético-MG x Athletico-PR e válida pela série A do campeonato brasileiro acontecerá domingo (24/11) às 16 hs. O mandante do jogo é o Atlético-MG.  O jogo poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada pode ser vista ao final do artigo..

A partida acontece domingo (24/11) às 16 hs  estará disponível para os assinantes de Premier Play e poderá ser assistida ao vivo de forma gratuita (apenas para os assinantes). Aliás, o Premiere lançou recentemente um serviço de assinatura para quem não tem TV à cabo.  O site do TERRA e do UOL fazem a narração do jogo ao vivo.Haverá transmissão da Globo ao vivo para parte da rede.

Assista Atlético-MG x Athletico-PR ao vivo e grátis na internet (online) domingo (24/11) às 16 hs

O Atlético-MG um dos principais times da série A do Brasileirão e busca uma melhor posição na tabela para conquistar o objetivo de todos os times, que é ficar entre os primeiros e se classificar para as competições internacionais como a Libertadores, Sulamericana, o que melhora inclusive as finanças do time.  

Já o FURACAO que era um dos cotados ao título é outro time muito tradicional que coleciona bons jogos nesta temporada e também busca uma vaga ao sol e quer se classificar para a Libertadores.  

Prováveis escalações Atlético-MG x Athletico-PR

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Ramón Martínez (Vinícius), Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.Técnico: Vagner Mancini

Athletico-PR: Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira, Abner Vinícius; Wellington, Bruno Guimarães, Thonny Anderson; Nikão, Braian Romero e Marco Ruben.. Técnico: Eduardo Barros(interino)

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar