EsportesNOTÍCIAS
Trend

Internacional x Fortaleza: assistir online, grátis e ao vivo pelo Campeonato Brasileiro série A, HOJE domingo (24/11)

Internacional x Fortaleza online, grátis e ao vivo pelo Brasileiro série A HOJE domingo (24/11) às 19 hs, veja prováveis escalações e detalhes de transmissão

O Fortaleza, se ganhar, se afasta do Z4. Com a derrota do Cruzeiro, mesmo com uma derrota do alvinegro, o time não entra na zona da degola. Já o Internacional luta pela vaga na Libertadores e a vitória faz o time sonhar ainda mais com a possibilidade, principalmente depois que o Flamengo abriu mais uma vaga na competição.

A partida entre Internacional x Fortaleza e válida pela série A do campeonato brasileiro acontecerá domingo (24/11) às 19 hs. O mandante do jogo é o Internacional.  O jogo poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada pode ser vista ao final do artigo..

A partida acontece domingo (24/11) às 19 hs  estará disponível para os assinantes de Premier Play e poderá ser assistida ao vivo de forma gratuita (apenas para os assinantes). Aliás, o Premiere lançou recentemente um serviço de assinatura para quem não tem TV à cabo.  O site do TERRA e do UOL fazem a narração do jogo ao vivo. 

Assista Internacional x Fortaleza ao vivo e grátis na internet (online) domingo (24/11) às 19 hs

O Inter um dos principais times da série A do Brasileirão e busca uma melhor posição na tabela para conquistar o objetivo de todos os times, que é ficar entre os primeiros e se classificar para as competições internacionais como a Libertadores, Sulamericana, o que melhora inclusive as finanças do time.  

Já o Fortaleza que era um dos cotados ao título é outro time muito tradicional que coleciona bons jogos nesta temporada e também busca uma vaga ao sol e quer se classificar para a Libertadores.  

Prováveis escalações Internacional x Fortaleza

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Nonato (Neilton ou Patrick); Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Adalberto e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe, Juninho e André Luís; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar