ENTRETENIMENTO
Trend

Resumo de Avenida Brasil: Sexta-feira (29/11), Capítulo 40 – Nilo descobre que Rita trabalha para Carminha.

Nilo, personagem de José de Abreu vai descobrir, neste capítulo 40 de Avenida Brasil, que Rita trabalha para Carminha e Jorginho vai lembrar da ex.

Nilo, personagem de José de Abreu vai descobrir, neste capítulo 40 de Avenida Brasil, que Rita trabalha para Carminha. Já Jorginho vai abrir o coração para seu pai, Tufão e falar sobre o amor por uma antiga namorada. O pai vai se emocionar e incentivá-lo a procurá-la.

Sexta-feira (29) – Capítulo 40 de Avenida Brasil

Nilo vai atrás de Betânia e Valdo. Nina discute com Lucinda. Tomás se recusa a prometer para Cadinho que esconderá a verdade sobre as suas duas famílias. Valdo confirma para Nilo que Betânia finge ser Nina para enganar Carminha. Ivana avisa que dará uma festa de aniversário. Silas cobra de Monalisa uma resposta sobre o seu pedido de casamento. Carminha conta para Max que intimidou Rita. Débora diz que ajudará Jorginho a descobrir pistas sobre os seus pais verdadeiros.

Leleco pede que Tessália o acompanhe na festa de Ivana. Muricy obriga Adauto a experimentar roupas para festa da filha. Darkson conta para Roni que Suelen estava com Iran. Leandro e Iran se desentendem durante o treino. Nilo procura Carminha. Betânia conta para Lucinda que Nilo sabe que ela fingia ser Nina. Jorginho confidencia a Tufão a paixão por sua antiga namorada. Nilo descobre que Rita trabalha para Carminha.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar