ENTRETENIMENTO
Trend

Resumo de Bom Sucesso sábado (30/11) Capítulo 108: Diogo ‘mata’ Alberto

Diogo, personagem de Armando Babaioff, vai armar a morte de Alberto em Bom Sucesso e o deixará entre a vida e a morte.

Neste sábado dia 30 de novembro em Bom Sucesso, Diogo quer a todo custo se sentir em casa e voltar de vez para a família, mas vê no sogro (ou ex-sogro) um grande empecilho. Por conta disto, O vilão da história vai armar um acidente para Alberto e por conseguinte, matá-lo.

Na realidade, Alberto sofrerá uma queda, por não estar com sua bengala e perderá os sentidos. No hospital, ele não se lembrará de mais nada. Para surpresa de todos, entretanto, o editor-chefe da Prado Monteiro verá Paloma e esta será sua única lembrança.

Ele, inclusive, não lembrará dos filhos, de Vera e de mais ninguém. Alberta ainda exigirá que a mocinha durma com ele no Hospital. É aí que Vera revela a Marcos que o pai dele está completamente apaixonado por Paloma e chocará o filho do empresário em Bom Sucesso. .

Resumo de Bom Sucesso sábado (30) Capítulo 108: Diogo ‘mata’ Alberto

Diogo sai do banheiro e deixa Alberto caído no chão. Batista encontra Alberto no banheiro. Nana expulsa Diogo e Mario do hospital. Mauri avisa à família que Alberto precisará fazer uma cirurgia. Paloma pede a Ramon para fazer o jantar dos filhos. Alberto acorda sem reconhecer ninguém e assusta a família. Mauri explica que Alberto irá se recuperar. Vera comenta com Paloma que se sente culpada por Alberto estar no hospital. Alberto reconhece Paloma. Vera afirma a Marcos que Alberto está apaixonado por Paloma.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar