ENTRETENIMENTO

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 042, segunda-feira, 02 de dezembro: Nilo procura Carminha para contar sobre Rita

No capítulo 42, desta segunda-feira (2/12) de Avenida Brasil, o segredo de Rita está nas mãos de Nilo e ele está decidido a contar tudo para Carminha.

No capítulo 42, desta segunda-feira (2/12) de Avenida Brasil, o segredo de Rita está nas mãos de Nilo e ele está decidido a contar tudo para Carminha. Entretanto, durante seu ‘atraso’ a verdade acaba vindo à tona: ele é um homem corrupto e faz aquilo que lhe é melhor.

Por conta disto, Nina conseguirá suborná-lo e ela ficará em suas mãos nos próximos capítulos. Nina confessa a Betânia que ainda sente medo de Carminha. Tufão flagra Carminha tirando dinheiro do cofre. Nina e Carminha esperam por Nilo. Confira todos os detalhes desta segunda.

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 042, segunda-feira, 02 de dezembro: Nilo procura Carminha para contar sobre Rita

Nina implora que Nilo não a entregue para Carminha. Muricy dá um relógio de ouro para Ivana. Leleco percebe o desconforto de Tufão com a notícia do casamento de Monalisa. Noêmia ajuda Verônica a se vingar de Cadinho e Alexia. Lúcio rouba o relógio que Ivana ganhou de Muricy. Nilo não consegue contar para Carminha o que sabe sobre Rita.

Nina implora que Nilo se encontre com ela em sua casa à noite. Ivana percebe que seu relógio foi roubado e Max acusa o pai. Jorginho e Débora se entendem cada vez mais. Carminha procura Nilo e marca um encontro com ele no mesmo horário do convite feito por Nina. Nilo fala para Lucinda que será fiel a quem lhe der mais dinheiro. Nina confessa a Betânia que ainda sente medo de Carminha. Tufão flagra Carminha tirando dinheiro do cofre. Nina e Carminha esperam por Nilo.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar